Dica Fashion!

13 tipos de cropped para você incorporar nos looks

tipos de cropped

Eles são tendência, e vão além das coleções de verão. Os diferentes tipos de cropped combinam com vários estilos e ocasiões, basta escolher o modelo que cai melhor em você. Isso porque deixar a barriga de fora em looks com cropped ajuda a modelar o corpo, marcando a cinturinha. Portanto, cai bem tanto em quem tem curvas bem visíveis, tanto para quem tem corpo retangular e quase sem definição na região.

Além disso, a peça é democrática e pode compor produções que vão do básico ao elegante. Confira a seguir opções de cropped de todos os tipos e, em seguida, veja como montar looks com a peça.

13 tipos de cropped para ficar de olho

cropped tipo top

Antes da gente te contar como usar a peça, listamos modelos de cropped de todos os tipos para você não errar na hora da compra. Olha só!

  1. De tricô, em diferentes cores, texturas e formatos. O tecido está em alta e é uma ótima aposta.
  2. Tipo colete de vovô, que apareceu muito no inverno por cima de camisas, e no verão pode ser usado sozinho.
  3. Cropped alfaiataria para usar em looks com outra peça social, como em uma sobreposição com camisa.
  4. Em faixa com ou sem alça, mas bem curtinho, tipo um top.
  5. De malha canelada e bem justinha, para uma produção básica. Se tiver gola, fica super descolado.
  6. Cropped muscle tee é outra aposta despojada. O volume nos ombros é tendência e traz modernidade para o seu look.
    De renda, como se fosse um sutiã ou com transparências nas mangas para uma produção romântica.
  7. Cropped jeans, que combina com tudo e tem o poder de trazer descontração para o visual.
  8. Manga longa ou 3/4, para aqueles dias amenos ou frios.
  9. Em moletom, com manga curta ou longa, ideal para ficar quentinha.
  10. Tipo lenço, com estampa característica e até formando um bico na parte da frente. Dá para já comprar um modelo assim ou transformar um lenço que tenha em casa em um cropped super estiloso.
  11. Ciganinha, ou o famoso ombro a ombro, que valoriza o colo e pode ter manga curta ou longa.
  12. Cropped com um ombro também tem o poder de alongar a silhueta e trazer um toque de modernidade ao seu look.
cropped muscle tee

Ideias de looks com cropped para começar a usar já

E que tal descobrir diferentes formas de usar cropped? Com calça, saia, short… É você que escolhe! Veja algumas possibilidades e escolha a sua preferida.

Conjunto saia e cropped é jeito prático de combinar

cropped ciganinha

Vamos começar pela maneira mais fácil de montar seus looks com cropped: apostando em um conjunto de saia e blusa. Assim, você não precisa se preocupar muito com a combinação entre as peças, pois ela já vem prontinha para usar.

Aliás, os conjuntos estão em alta e podem ou não ter as duas peças no mesmo tecido. Ou seja, você pode investir em um conjunto saia e cropped todo liso ou todo estampado, ou que mescle peças com e sem desenhos.

E para quem não gosta muito de saia, também dá para escolher um conjunto de blusa e calça, ou cropped e short, por exemplo.

Como montar looks com cropped tipo top

cropped de moletom

Os croppeds bem curtinhos chegaram com tudo e são muito fáceis de combinar. Tem modelos com torção centralizada, com amarração ou então o cropped tipo faixa, que é reto e se parece com um top.

Esse último modelo é um dos que a gente vai ver muito nas coleções de primavera/verão 2022. São ótimos para quem tem muito busto e quer disfarçar a região. Já para quem quer valorizar o busto, a malha canelada vai ajudar.

Para se sentir mais à vontade com esse tipo de cropped mais curtinho, uma dica é combinar com parte de baixo de cós alto, ou com uma terceira peça como colete, cardigan ou camisa aberta por cima.

Look com cropped de renda tem toque romântico

Um jeito de montar um look super romântico é com um sutiã de renda tipo cropped. Essa peça geralmente é maior e mais arrumadinha do que uma lingerie convencional e cai super bem principalmente em produções noturnas.

Agora, se você tem receio de parecer vulgar, um look com cropped de renda e blazer por cima pode trazer elegância ao visual, “quebrando” um pouco a sensualidade. A produção também fica mais chic se você não usar peças muito curtas ou justas demais na parte de baixo.

E tem também outros jeitos de montar um look com cropped de renda, como com uma peça que tenha transparência somente nas mangas. Se elas forem bufantes, então, sua produção vai ter um toque de romantismo, principalmente em um look com cropped branco ou outra cor clara.

Para um visual despojado: look com cropped jeans

cropped com jeans

O jeans está em alta e aparece em diferentes peças, incluindo alguns tipos de cropped como com ou sem manga, e até com volume nos ombros. Fica super legal se você combinar com outra peça no mesmo tecido, seja um short, saia ou calça.

Para não parecer tão casual, você pode usar peças em viscose na parte de baixo. Linho e sarja também caem bem, principalmente se tiverem corte tipo alfaiataria.

Look com cropped preto e camisa por baixo 

Essa dica é ótima para uma produção fashionista em temperaturas amenas. Sabe aquela camisa branca de alfaiataria que você tem no armário? É só montar um look com cropped preto por cima dela para ficar muito estilosa. 

Melhor ainda se a blusa for comprida ou então uma chemise. E para finalizar, que tal uma bota over the knee (acima do joelho)? Aposto que você já viu muito essa combinação por aí!

Para épocas frias, aposte em look com moletom cropped ou manga longa

E se engana quem pensa que todos os tipos de cropped ficam bem só nas altas temperaturas. Dá para usar a peça até no inverno. É só escolher um cropped manga longa ou em moletom para não passar frio.

Usar calça de cintura alta vai ajudar ainda a esconder a pele para não bater nenhum ventinho. E, claro, você também pode jogar uma jaqueta jeans ou de couro por cima para se aquecer ainda mais.

Procurando blusas femininas para revenda? Confira essa dica!

Além de peças para você renovar o guarda-roupas e seguir as principais tendências, aqui na Moda Colmeia tem muitas blusas femininas para revenda, ideais para completar seu catálogo de moda. Cadastre-se para saber mais e garantir peças com estampas exclusivas!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades