Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

3 CAMINHOS SEGUROS PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO

Ao se tornar uma revendedora de roupas femininas, você está virando dona do seu próprio negócio, e isso exige que sua postura seja madura o suficiente para fazer o barco andar. Plano de negócios, responsabilidade com dinheiro e investimentos, divulgação dos seus produtos… tudo isso faz parte de um negócio bem sucedido. Exige trabalho e suor, mas não é um bicho de sete cabeças, desde que você se comprometa com você mesma e decida prosperar.

COMECE DO COMEÇO

Um plano de negócios costuma ser o ponto zero de um empreendimento. Com ele você vai analisar o mercado em que vai atuar, para quem pretende vender, de que forma fará as vendas. Também é importante fazer as contas do quanto você tem de dinheiro e qual precisa ser o seu faturamento e lucro mensal para manter as portas abertas. Mapeando tudo isso será possível ver os riscos e as oportunidades que você tem pela frente.

Se for possível, peça ajuda de um profissional qualificado que te ajudará a desenhar esse norte. Senão, busque ser o mais sincera possível com você mesma em relação a essas questões.

DE OLHO NOS GASTOS

Faça um controle detalhado do seu fluxo de caixa: quanto entra, quanto sai, quanto deve, quanto tem a receber. Outra boa dica é não misturar seu dinheiro pessoal com o dinheiro do negócio. Se não der para ter contas bancárias separadas, encontre uma outra forma de separar o joio do trigo.

Quando você mistura as entradas e saídas, fica sem controle do quanto sua loja está te dando de lucro ou prejuízo. Além disso, acaba usando o lucro do negócio para despesas pessoais, o que faz com que você deixe de investir na melhoria do seu empreendimento.

Outra coisa importantíssima: cuidado pra não se enrolar com empréstimos. Se sentir a necessidade de fazer um, tenha um planejamento real de como poderá quitá-lo nos meses seguintes. Faça as contas das taxas de juros e veja se vale mesmo a pena.

CONTE AO MUNDO

Use uma verba que caiba no seu bolso para fazer divulgação do seu negócio. As pessoas só vão chegar até você se você contar pra elas o que está fazendo. Estude de que forma vai conseguir mais retorno: mídias sociais, anúncio no jornal do bairro, meios de comunicação, panfletos, mídia online… O importante é mostrar ao mundo que você veio para brilhar.

O dinheiro para investir em publicidade pode vir do lucro da sua empresa, desde que você saiba com clareza qual é esse dinheiro.

Agora é cuidar sempre dos números e não perder o foco. Se estiver com tudo sob controle, mesmo que as coisas não saiam do jeito que você quer, não vai ser pega de calças curtas e tomar um susto por conta de má administração.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades