Para alcançar o sucesso!

4 ARMADILHAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR SE QUISER PROSPERAR

A gente sempre fala aqui de caminhos que você pode seguir para fazer o seu negócio com revenda de roupas femininas prosperar. Mas hoje, o foco do nosso post é justamente o contrário: quais são as pegadinhas mais comuns que você deve evitar para não ter surpresas negativas em sua jornada.

 

ESCOLHA UMA MARCA QUE SE VENDE SOZINHA

Se você pode facilitar, não complique! Há muitas marcas no mercado, então tome cuidado para trabalhar com aquelas que são realmente bacanas e que você não vai precisar convencer ninguém do quão incríveis elas são. Revender uma marca sem qualidade é o mesmo que pedir pra não fazer sucesso.

NÃO INVISTA SEM TER DINHEIRO

Não comece seu negócio entrando em dívidas. Lembre–se que as empresas costumam exigir um investimento inicial. Então faça as contas pra ver se você pode mesmo pagar. Uma boa saída pra diminuir as possibilidade de ficar com peças encalhadas e ter prejuízo é procurar compradoras para produtos específicos antes mesmo de fazer o pedido.

CUIDADO COM AS PROMOÇÕES

Você vai ter que se controlar para não comprar pra você mais peças do que costuma vender. Essa é uma armadilha em que muitas mulheres caem. As empresas muitas vezes fazem promoções e a agente compra por impulso e não por necessidade. Então se concentre nas suas vendas e no seu lucro. Compre pra você somente aquilo que realmente necessita e que caiba no seu bolso.

FIADO SÓ AMANHÃ

Conheça muito bem seus clientes antes de aceitar cheques e, principalmente, vender fiado. Na verdade, nosso conselho é pra você nunca fazer isso. Você entrega a peça no dia e o seu pagamento deve vir no mesmo dia, oras. Isso vale também para a venda pra parentes ou amigas. Já pensou se uma delas não te paga? Vocês colocam a amizade em risco por causa de dinheiro. Bobagem!

 

Lembre-se que o caminho do revendedor sempre vai trazer novas surpresas. Então use seu bom senso, jogo de cintura e um tanto de precaução pra driblar as armadilhas e não entrar em roubada.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades