Colmeia News

4 Dicas Para Revender On-line

saiba como revender online

Vender produtos pela internet pode ser uma ótima maneira de ganhar mais dinheiro ou até de testar um negócio próprio. Mas para obter o sucesso desejado é importante estar atento a alguns fatores ao revender on-line.

Afinal, o universo digital tem algumas particularidades em relação ao mercado tradicional. Confira nossas dicas para conquistar clientes e vender muito mais!

1 – Tenha uma página ou site para revender on-line

O primeiro passo para começar a revender on-line é criar um site onde você possa inserir os produtos. Ele deve ser intuitivo e de fácil navegação, afinal, os clientes querem encontrar as mercadorias rapidamente.

Na Moda Colmeia, as revendedoras digitais têm uma página exclusiva dentro do site para que possam fechar negócios. Por estar dentro do endereço da marca, esse espaço segue uma padronização e é fácil de ser acessado pelas consumidoras.

2 – Facilite o atendimento na web

Para suprir a falta de contato presencial, é fundamental que você disponibilize canais de atendimento. Assim, os clientes poderão tirar dúvidas sobre produtos, entrega e condições de pagamento sempre que precisar.

Você pode adicionar um telefone no site, além de estar presente nas redes sociais e, se possível, ter um chat. Isso facilitará bastante a comunicação e ajudará a melhorar a experiência dos consumidores.

3 – Divulgue o que você revende e passe confiança

De nada adianta ter um site bonito e funcional, se as pessoas não conseguirem chegar até ele. Por isso, vale a pena fazer anúncios patrocinados, pelo Google por exemplo, além de divulgar os produtos nas redes sociais.

Lembre-se também de não prometer o que não pode cumprir, pois futuramente poderá prejudicar a confiança que as pessoas têm no seu negócio.

4 – Foque em vender bons produtos

Um dos principais segredos para revender on-line é focar em oferecer bons produtos para que os consumidores possam comprar de onde estiverem. Por isso, na Moda Colmeia, você encontra uma das melhores opções para quem quer ingressar no mercado da moda, pois nossas mercadorias são de qualidade e confiança.

Vale notar que as revendedoras não precisam comprar as mercadorias, nem fazer um estoque em casa. Elas servem de canal entre as consumidoras finais e a marca, sendo que a responsabilidade pela entrega é da Moda Colmeia.

Aqui, as revendedoras digitais têm muitas vantagens. Além de produtos de qualidade e entrega garantida para os clientes, é possível obter lucros de até 100%. Entre em contato com a Moda Colmeia e saiba mais!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades