Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

5 BOAS POSTURAS PARA ATENDER BEM SUAS CLIENTES

Vender é uma arte de conquistar e reconquistar suas clientes. E para fazer isso é preciso ter jogo de cintura e algumas boas posturas de atendimento que vão lhe render simpatia e boas vendas. Uma coisa é fato: se você trabalha com o público, precisa se especializar em atendimento e ficar sempre atenta na forma como se comunica, tanto com as palavras como com suas atitudes. Confira 5 boas posturas para atender bem suas clientes:

1) PRIMEIRA IMPRESSÃO
Nem precisamos dizer que um vendedor receptivo e atencioso é essencial. E isso pode ser demonstrado não só na gentileza de um sorriso e bom atendimento, mas também na aparência. Cabelos, unhas e sobrancelhas feitas são uma boa pedida, assim como roupa limpa, bonita e bem passada.

2) ENTENDA O ESTILO
Sacar rapidinho o estilo das suas clientes é uma estratégia e tanto. Isso é possível se você treinar os olhos e os ouvidos para entender o que elas procuram. Dessa forma, você pode surpreendê-las com novidades e até fazer vendas casadas. Só fique atenta para não exagerar na dose. Lembre-se que sua missão é deixar suas clientes livres para escolherem o que quiserem. As sugestões caem bem quando há abertura para isso.

3) CONHEÇA OS PRODUTOS
Se você é dona da loja, invista em treinamentos para suas vendedoras. Se você é vendedora, peça para sua chefe trazer mais e mais informações para você sobre atendimento, vendas e principalmente sobre os produtos. É fundamental que uma vendedora conheça bem o que está vendendo. Isso inclui argumentos de vendas como diferenciais daquela marca, composição de tecido, tendências de moda e afins.

4) SEJA DISCRETA
Os provadores são lugares sagrados onde as clientes vão “tirar a prova” e saber se a roupa que gostou lhe caiu bem. Não é bacana ter uma vendedora pendurada na porta ou na cortina perguntando e querendo ver cada opção experimentada. Isso é chato, ok? Por outro lado, é bom levar a cliente até o provador e estar por perto caso ela peça sua opinião ou ajuda para pegar outra numeração, por exemplo.

5) AGRADEÇA SEMPRE
A gratidão é um daqueles sentimentos mágicos que fazem tudo ficar melhor. Lembre-se do quanto cada cliente é importante para o seu negócio e suas vendas. Agradeça sua cliente pela preferência. Agradeça sua equipe pelo comprometimento. Agradeça sua chefe pela dedicação e paciência. Enfim, valorize as pessoas ao seu redor e ganhe muita energia positiva em sua vida.

Nunca é demais cuidar do bom atendimento das suas clientes. Por isso, esteja sempre atenta.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades