dicas para revendedoras

5 dicas de como vender mais e melhor

Toda revendedora quer aumentar seu lucros vendendo mais. Porém, será que você está mesmo no caminho do sucesso? Neste post, trazemos 5 dicas de como vender mais e melhor para aumentar o seu faturamento. Confira!

Se você quer vender mais, é preciso ter em mente que você precisa estar cada vez mais qualificada. Como revendedora autônoma, é preciso muita motivação, persistência e estar atualizada, pois não é preciso apenas conhecer seu produto e o mercado. É preciso estar um passo a frente e saber um pouco mais.

Crie vínculo com o cliente

Para vender mais e melhor, não basta apenas ser educado, é preciso estar mais próxima das suas clientes, saber se relacionar e entender verdadeiramente as necessidades particulares de cada um.

Faça com que o cliente se identifique com você, pois isso gera credibilidade. Acompanhe o ritmo dele, faça com que ele se sinta confortável durante a conversa. Caso já conheça sua cliente, ofereça as peças que você sabe que ela vai gostar, diga que trouxe porque lembrou dela etc. Atitudes como essas impressionam as pessoas e faz com que elas se sintam únicas.

Seja honesta

Mentir uma vez para uma cliente pode te ajudar a fechar uma venda, mas isso fará com que o cliente se sinta enganado e nunca mais volte a comprar com você, além de queimar sua imagem com  os amigos.  Por isso, não diga que a peça vestiu bem quando não for verdade, procure mostrar outra opção que agrade e que faça com que sua cliente saia satisfeita.

Atitudes como essa podem fazer com que outras pessoas elogiem sua cliente pela nova roupa e perguntem onde foi comprada. Em situações como esta, a cliente satisfeita certamente recomendará você.

Qualifique-se

Para vender mais, é preciso estudar, conhecer cada vez mais novas técnicas de venda, as novidades do mercado e sobre seu produto. Além disso, ser uma pessoa melhor, evoluindo cada vez mais é também uma forma de qualificar-se. Por isso, quando errar com um cliente, conserte as falhas, desculpe-se e aprenda com os tropeços.

Melhore seu discurso, convença as pessoas de que você é bom e de que seu produto é bom. Aperfeiçoe essas técnicas todos os dias e em pouco tempo notará a diferença.

Dê sempre razão ao cliente

Já falamos no primeiro item que é importante acompanhar o ritmo do cliente, mas aliado a isso, você também deve evitar ao máximo discordar dele. Se ele não gostar de um tipo de peça específica, não a ofereça. Não precisa dizer que não gosta, basta que você mostre outras opções que possam agradar mais.

Fidelize

Quem quer vender melhor deve fazer com que o cliente volte várias vezes, afinal, todo mundo já sabe que ter um cliente fiel é mais lucrativo do que procurar por novos. Por isso, invista em um excelente atendimento, e faça um acompanhamento no pós-venda. Pode ser ligando ou mandando e-mail para saber se o produto atendeu às expectativas, se houve algum problema que você possa resolver etc.

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

11 comments

  1. Daiani 3 janeiro, 2016 at 18:23 Responder

    Gostaria de informações sobre as roupas e formas de compra para revenda. desejo iniciar no ramo de vendas de roupa.
    Agradeço a atenção!

    • Colmeia 11 dezembro, 2017 at 09:11 Responder

      Olá Avva, Tudo bem?

      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas.
      Temos a opção das lojas físicas ou virtual através do site http://www.modacolmeia.com
      Nesse link você confere os endereços de nossas lojas físicas https://www.modacolmeia.com/atacado/
      Caso não haja loja próxima a você, não tem problema, basta acessar nossa loja virtual e realizar seu pedido no site e você receberá em casa via correios.
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ.
      A primeira compra são de 20 peças.
      E 12 da segunda em diante.
      Formas de pagamento –
      Loja física – a vista ,cartão ou cheque
      Loja virtual – boleto a vista ou cartão de crédito em até 6x sem juros
      Caso tenha restado alguma dúvida adicione nosso whatsaap 85 9 87670269 .

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades