5 ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE SE VESTIR

Nossa imagem pessoal é a forma mais poderosa de comunicação que temos. Mesmo sem palavras transmitimos ao mundo um pouco de quem somos! Mas, por vezes, cometemos deslizes na hora de nos vestirmos e que prejudicam nossa aparência e autoconfiança!
Pensando nisso, criamos uma lista com os 5 erros mais comuns que podemos cometer e como evitá-los!
5 ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE SE VESTIR:
- Usar roupas maiores ou menores que o nosso tamanho
É muito importante conhecermos nosso corpo e aceitarmos a forma que ele tem, para usarmos roupas do tamanho certo e com bom caimento.
Usar roupas maiores ou menores que o nosso tamanho, é gafe na hora de se vestir. Roupas muito pequenas podem marcar, apertar e até machucar o nosso corpo. Assim como roupas grandes demais, que vão esconder e dar a impressão de mais volume.
O ideal é comprar peças do nosso tamanho, que valorizem a silhueta e que nos façam sentir bem antes mesmo de sair da loja!
- Usar saltos sem estar confortável
Nós amamos salto alto! Mas antes de tudo, para usá-los é preciso saber escolher os que melhor funcionam conosco. A primeira coisa a se levar em conta é se eles são confortáveis e se a altura é ideal, tanto para a ocasião quanto para o seu corpo. Já passou o tempo em que sofrer em nome da “beleza” era bonito!
Outro ponto importantíssimo é saber andar com eles! Se não estamos seguras com os nossos sapatos, o melhor é treinar em casa antes de sair. Não adianta nada usar sapatos incríveis se não conseguimos nem andar, micão!
- Exagerar nos acessórios
Esse é um erro muito comum, mas fácil de consertar!
A gente adora usar acessórios, brincos, pulseiras, colares, anéis, cintos, mas não todos ao mesmo tempo! Isso pode depender muito do nosso estilo, mas como regra geral, prefira dar os holofotes à um desses itens, deixando de usar os outros ou usando-os de forma mais discreta.
A roupa também influencia muito na hora de escolher os acessórios. Eles dão mais brilho à uma produção básica, mas podem arruinar o look se as roupas já tiverem muita informação, como brilhos e estampas.
Use os acessórios como aliados para definir o estilo pessoal!
- Usar roupas inadequadas ao ambiente
Imagine uma pessoa super maquiada, salto altíssimo e vestido longo na academia. Ou então de biquíni, chinelos e chapéu de palha no ambiente de trabalho. Nada a ver!
Esses exemplos foram um pouco exagerados, mas mostram que é muito importante pensar na ocasião, lugar e temperatura para que estamos nos vestindo!
- Não respeitar o seu estilo
Pode parecer um tanto bobo, mas provavelmente é o erro que precisamos ficar mais alertas para não cometer! Já falamos sobre respeitar o tamanho e formas do nosso corpo, mas o nosso estilo também é muito importante.
Com tantas tendências sendo lançadas a cada estação, podemos e devemos escolher seguir as que combinam mais com nosso estilo de vida e de se vestir.
A regra aqui é se sentir bem com o que vestimos e vestir o que gostamos. Por isso prestar atenção no espelho ou pedir a opinião de uma amiga que conhece seu estilo, são ótimos truques! Você como revendedora também pode ajudar a sua cliente nessa hora!
Use sempre aquilo que te faz sentir bem e que respeite o seu corpo e estilo!
Seja uma revendedora Colmeia
Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.
Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.
Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!