dicas para revendedoras

5 looks para usar na balada

Você tem em seu estoque tudo o que sua cliente procura? É preciso estar sempre preparada para mostrar exatamente o que lhe é pedido para que você consiga fechar a venda e deixar as pessoas satisfeitas. Confira neste post 5 looks para usar na balada que vão fazer o maior sucesso.

Se você quer vender bastante, então tenha muitas roupas para festas à noite, pois todas as mulheres querem arrasar na balada, e encontrar o look perfeito é uma missão que pode levar horas – até mesmo dias, dependendo da importância da festa. Por isso, é importante estar sempre preparada com as melhores opções para suprir a necessidade do “Eu não tenho roupa para vestir!” de suas clientes.

Então, aqui vão algumas dicas: os vestidos mais curtos e ajustados ao corpo são as peças preferidas para a balada, assim como as cores mais escuras. Neste verão, os macaquinhos podem substituir os tubinhos para as mais fashionistas; para as que gostam de tecidos fluidos, tenha sempre opções com ombros à mostra ou recortes e transparências; e invista nas estampas da estação.

Salto alto, acessórios e uma pele bem maquiada finalizam a produção para aproveitar a noite. Caso não queria usar salto, a dica é sempre investir em slippers ou sapatilhas com pedrarias, glitter ou metalizadas.

Confira os looks incríveis que a Colmeia preparou para você.

 

Vestido de renda

 

look-para-balada

 

O vestido de renda tem saia estilo Arum Lily, equilibrando sensualidade com romantismo. Ideal para quem quer ousar, mas sem perder a delicadeza e feminilidade.

 

Tubinho com animal print

 

look-para-balada

 

O tubinho com animal print é moderno e sofisticado. Use com scarpin ou peep toe para um look ainda mais bonito. Cuidado, porém, para que as cores escolhida para a maquiagem não briguem com o colorido da peça.

 

Tubinho com estampas tropicais

 

look-para-balada

 

O tubinho com estampas tropicais é uma opção para quem quer investir nas cores mais vibrantes para a noite também. O modelo fica lindo com sandália aberta, peep toe e com sapatilha.

 

Ciganinha

 

look-para-balada

 

O vestido estilo “ciganinha” é ideal para quem quer apostar nos tecidos fluidos sem perder o ar sensual. Uma opção super bacana para quem quer fugir dos modelos mais tradicionais e inovar.

 

Macaquinho + blusa

 

look-para-balada

 

O macaquinho com a blusa em tecido fino é elegante e ótima opção para os mais fashionistas e também para quem quer mais liberdade de movimento.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades