Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!Dica Fashion!

5 ÓTIMAS PEDIDAS PARA O LOOK DAS MAIS ALTAS!

Não é todo mundo que nasce alta e magra e vira topmodel internacional. Tem um monte de mulher, e muitas delas podem querer comprar de você, que está esbanjando altura e não tem a menor noção do que vestir num corpitcho alongado. Como a gente não quer nunca te deixar na mão, cuidamos de encontrar soluções fáceis e modernas para te ajudar a vestir as moçoilas de tal forma que elas queiram sempre saber quais as novidades que você tem pra apresentar.

DIVIDINDO A SILHUETA

208052007 (1)

Sempre que criar contraste de cores e estampas na peça de cima e de baixo, o look vai dar esse visual “dividido”, o que cria uma ótima proporção. Roupas monocromáticas vão alongar ainda mais a silhueta. Nesse caso, vale jogar um cinto ou faixa na cintura, deixando uma divisão aparente.

LARGOS, LEVES E SOLTOS

Mulheres altas e magras podem abusar do excesso de tecido já que eles costumam dar a impressão de uma silhueta menor. Algo como: mais pano, menos altura.

CRIE CAMADAS

Coletes, babados, jaquetas… Toda sobreposição é bem-vinda quando o assunto é querer parecer mais baixa do que se é de verdade. As sobreposições mais longas, abaixo do quadril, são coringas infalíveis.

SEM MEDO DE SER ESTAMPADO

207041129 (2)

Estampas grandes também são liberadas a qualquer hora e em qualquer lugar. Aqui vale a mesma regra dos tecidos em abundância. Tudo o que for curto ou miúdo vai alongar ainda mais, por isso, opte por “excessos”.

COM QUE CALÇA EU VOU

Algumas marcas fazem calças com as pernas mais longas, mas nem todas são assim. Os modelos flare costumam atender esse requisito, por isso podem ser uma boa aposta. As calças curtas não precisam ser evitadas, mas nesse caso, o melhor são aquelas realmente mais curtas, no meio da canela.

Não cansamos de dizer: o mais importante é aprender a valorizar a beleza de cada corpo e não brigar com o que a natureza te deu. Por isso, ajudar suas clientes nessa missão deve ser seu objetivo, sempre!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades