Com que roupa eu vou?!Sem categoria

7 looks com macaquinho para você usar em qualquer situação

looks com macaquinho

Para ocasiões informais, para sair à noite… São muitas as opções de como variar no look usando macaquinhos. Isso sem falar que eles podem ser leves, encorpados, soltos, justos, com decotes e detalhes que variam bastante e agradam a diferentes estilos.

Além da variedade de modelos, o look com macaquinho é um daqueles coringas para ter no guarda-roupa. Como acontece com outras peças únicas, ele facilita na hora de se arrumar porque a produção já vem prontinha para usar.

Pensando nisso, a gente listou lindos macaquinhos para te inspirar e ajudar a montar um look que seja a sua cara, sem deixar de lado o conforto que a peça proporciona. Acompanhe a seguir e não deixe de conferir os modelos de macaquinho da Moda Colmeia!

1. Macaquinho jeans curto para ficar à vontade

macaquinho jeans

O tecido é despojado e informal, ideal para produções coringas. Dependendo do modelo, dá para montar looks com macaquinho jeans e tênis, rasteira e até arriscar um salto, como espadrille ou anabela.

Além disso, têm modelos com botões, faixa para amarrar na cintura, decote ombro a ombro… Dá para escolher um que seja a sua cara! Agora, é um fato que o jeans remete a ocasiões mais informais, mas se quiser incrementar a produção, uma ideia é apostar nos acessórios, como cintos e bijuterias.

2. Macaquinho de viscose é opção para o verão

macaquinho de viscose

Sabe aqueles dias quentes em que você até desanima de se arrumar? Com um macaquinho simples de viscose você fica bonita e confortável em um segundo. Se for do tipo que sofre muito no verão, prefira uma modelagem soltinha e leve. Também tem opções mais ajustadas na parte de cima e até com o short bem solto, parecendo uma saia e que tende a ser mais romântico e delicado.

Nos dias mais amenos, dá para compor um look com macaquinho e blazer, jaqueta jeans, de couro ou até um cardigã. Dependendo do modelo, cai bem uma meia calça com bota ou tênis nos pés.

Além disso, as cores neutras são sempre uma boa aposta para comprar agora e usar por muito tempo. Preto, bege, cinza e branco são tons para ficar de olho se você quer uma produção mais básica. Já algumas estampas clássicas são as listras, o animal print, poá e o xadrez, como o macaquinho ombro a ombro da Moda Colmeia.

3. E que tal um look com macaquinho estampado?

macaquinho alfaiataria

As estampas são a cara do verão, mas também trazem mais vida e charme para os dias frios e cinzentos. Então, se você quer evitar modelos de macaquinho simples, aposte em peças assim, que sejam mais marcantes e até fashionistas.

Nesse caso, uma ótima opção é conferir o macaquinho azul com estampa exclusiva da Moda Colmeia. Ele ainda tem mangas bufantes e detalhes com botões para você se destacar com a produção.

Tem também a opção do macaquinho com estampa geométrica, mais ajustado ao corpo e super elegante, para você se sentir pronta rapidinho! Ele fica bem com salto, como uma sandália de tira ou espadrille, por exemplo.

4. Detalhes também ajudam a fugir do macaquinho simples

Agora, se você quiser um macaquinho simples, sem estampa, mas que seja fashion, invista em detalhes como babados, mangas bufantes, botões, recortes e decotes diferenciados para se destacar. E, claro, não se esqueça de que sempre pode contar com acessórios para incrementar a produção.

Essa opção vale até para modelos lisos. Quer ver um exemplo? O macaquinho branco com short de laise da Moda Colmeia. Além do tecido que está em alta, outros detalhes como babados, botões e faixa para marcar a cintura dão um toque de personalidade.

5. Modelo de macaquinho social é super versátil

Apostar em um look com macaquinho social é uma boa pedida tanto para ambientes mais formais quanto os informais. É que dá para usar de uma forma mais descontraída, como ao combinar com um tênis branco, rasteirinha de pedraria ou tira única.

No entanto, você também pode investir em um salto com um look com macaquinho para a noite ou ocasiões menos informais, como um jantar ou um aniversário, por exemplo.

Se o seu ambiente de trabalho permitir, o modelo de macaquinho social também é uma ótima opção, principalmente nos dias mais quentes do verão. Assim, você fica arrumada e confortável. E se bater aquele friozinho, jogue por cima um blazer de modelagem mais comprida para completar o visual.

6. Jardineira está entre macaquinhos da moda

Optar pela jardineira também é uma boa ideia de como variar no look usando macaquinhos. A peça se torna versátil porque você pode escolher diferentes blusas para usar por baixo. Pode ser um regata, t-shirt e até blusa de manga comprida, por exemplo.

Isso sem falar que esse modelo pode ser de diferentes tipos, como macaquinho azul jeans, brim e até estampado, como a jardineira de poá da Moda Colmeia.

7. Para curtir à noite, macaquinho lastex

macaquinho de lastex

Agora, se você está atrás de looks com macaquinho para noite, um modelo de lastex dá aquele toque especial. Além de marcar suas curvas, ele ainda tem um pouco de brilho. Assim, você se destaca de uma forma elegante, sem chamar muito a atenção. O lastex é uma opção super confortável, mas se você não curtir roupas justas, prefira uma modelagem solta. Modelos transpassados ajudam a valorizar o colo e o busto e ainda podem dar uma afinada na silhueta.

O macaquinho lastex fica ótimo com uma sandália de tira, seja de salto grosso ou fino. Também pode cair bem com modelos com mais de uma tira ou amarração, que estão em alta.

Veja macaquinhos e outras peças de moda feminina para revenda

Procurando lojas online de roupas femininas no atacado? Aqui na Moda Colmeia, você encontra muitas opções com estampas exclusivas e condições especiais para montar um catálogo de moda online recheado de boas opções! Cadastre-se para saber mais e começar a revenda de roupas!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades