Colmeia NewsDicas para trabalhar em Casa

9 looks com regata para usar em casa

mulher sofa regata

A regata feminina é democrática e não pode faltar no seu armário ou no catálogo de moda de quem vai revender roupas. Com o modelo, dá para montar produções básicas, para combinar com peças ousadas, estampadas ou cheias de detalhes, ou mesmo para usar por baixo de uma blusa transparente, por exemplo.

Mas em tempos de isolamento social, em que passamos muito tempo em casa, nada melhor do que usar looks com regata feminina para se sentir bonita, confortável e fresquinha, seja para o home office ou para relaxar no seu cantinho.

Para te ajudar a encontrar a produção certa, e que mais combina com seu estilo, listamos 9 ideias de looks com regata. Ah, e não deixe de conferir as peças da Moda Colmeia, para comprar no atacado de moda feminina ou no varejo, para esbanjar estilo. Fique de olho!

Regata feminina estampada e parte de baixo lisa

mulher regata poa

Ter uma regata feminina estampada, em padronagem que seja a sua cara, é uma ótima pedida para usar com jeans ou outras partes de baixo lisas. Seja um short de linho ou alfaiataria, ou ainda calça pantalona soltinha ou moletom confortável. Outra opção para quem quer ficar à vontade é a calça jogger.

Essas são opções de looks confortáveis para ficar em casa com estilo, ou para fazer home office em tempos de isolamento social. Aliás, essa é uma ótima dica para quem precisa fazer reuniões e chamadas de vídeo ao longo do dia: apostar em uma regata feminina estampada, acessórios e outros detalhes da cintura para cima, que é a parte visível para as outras pessoas.

Ah, e se você não sabe como escolher sua regata, fique de olho nessas tendências:

  • Animal print (principalmente oncinha);
  • Poá, incluindo a padronagem colorida;
  • Vichy em preto e branco ou colorido;
  • Xadrez de diferentes tipos;
  • Tie dye;
  • Floral e folhagens.

Para ousar: regata com brilho + couro

E aqui temos uma sugestão para uma produção de look para noite, para jantar em casa ou se jogar assistindo àquela live. Junte essas duas tendências em um só look com uma regata feminina e aproveite! Ah, a blusa pode ser com paetês, pedras ou em tecido brilhoso.

Para completar, escolha uma calça, short ou saia de couro. O legal é que esse tecido aparece em diferentes cores nos catálogos de moda feminina, o que é ótimo para quem gosta de inserir tons alegres mesmo às produções para usar à noite.

Sobreposição de t-shirt e regata cavada feminina 

A regata cavada feminina está em alta. Mas como é um modelo mais ousado, que deixa bastante pele à mostra, algumas pessoas podem ficar desconfortáveis. Se esse é o caso, a gente tem algumas sugestões.

Uma delas é usar com um sutiã do tipo strappy bra ou com alça de renda, em que a intenção é mesmo deixar aparecer.

Outra alternativa é apostar em outra tendência. Inspirada nos anos 1990, a sobreposição voltou com tudo e fica bem com regata cavada. O clássico é a blusa preta por cima com t-shirt branca embaixo. Mas você pode escolher outras cores também!

Regata com decote V para valorizar o colo

Se você quer um look com regata para alongar a silhueta, invista no decote em V. Para trabalhar em casa, prefira os menos profundos e ousados, caso tenha que fazer chamadas de vídeo. Mas para aproveitar o dia (ou a noite) vale tudo, não é mesmo?

Look clássico e versátil com regata canelada feminina 

Já a regata canelada é aquela peça “tem que ter”. Escolha entre cores neutras ou que são tendência, como rosa pink, laranja, lavanda e verde esmeralda.

Por falar em trendy, o modelo com gola é uma boa aposta para compor looks para ficar em casa que sejam confortáveis e estilosos. Uma dica é usar uma corrente curta por cima da gola, ou ainda um colar com pingente único, formando um V.

Regata de linho com outra peça de mesmo tecido

O linho é um tecido natural que voltou com tudo e aparece nos catálogos de moda feminina não só do verão, como também do inverno. E o legal é que ele pode ser não só em cores como bege e branco, como também surge em tons como azul marinho, verde e rosa, por exemplo.

Como o linho está em alta, fica fácil combinar duas peças com esse tecido e ter uma produção fresquinha para ficar em casa.

Conjunto com regata feminina

E que tal apostar em um conjunto feminino com regata? A combinação entre as duas peças também está em alta e é uma boa opção para ficar arrumada em um instante.

O set pode ser com regata feminina e short, saia ou calça, você que escolhe. Também dá para comprar peças parecidas para montar seu próprio conjunto, como uma calça e um blazer de alfaiataria, tecido e corte que são outra macrotendência para você ficar de olho e investir.

Looks com regata de tricô: para combinar do jeans à alfaiataria

E tem mais peça versátil para você montar looks com regata feminina! O tricô é uma macrotendência, ou seja, deve aparecer ainda no catálogo de moda de diversas temporadas. Por isso, é um bom investimento para o seu armário, ou se você vai revender roupas femininas.

O bom das blusas de tricô é que combinam com tudo: peças de baixo mais sofisticadas, em alfaiataria e também jeans.

Para o home office, aposte na regata com botões

mulher regata usando computador

A regata com botões na frente é uma alternativa à camisa social e boa aposta para looks para ficar em casa e trabalhar, por exemplo. A peça tem um ar mais arrumadinho, para você se sentir no escritório mesmo em tempos de isolamento social.

Dá para usar por dentro ou por fora da parte de baixo, ou ainda fazer um nozinho na frente para amarrar e finalizar. 

Gostou das dicas? Confira a loja online da Moda Colmeia e confira as opções de regatas.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades