Alerta de Tendência!Colmeia News

A Volta das Cores Vintage

a volta das cores vintage

Como nessa vida nada se perde, tudo se recria, a moda trouxe para a passarela paletas com referências aos tons do passado. A volta das cores vintage promete encher de romantismo e delicadeza as mulheres contemporâneas.
Quer saber mais sobre essa tendência e como aderir em suas composições? Continue a leitura do artigo!

Afinal, quais são as cores vintages?

As cores vintages começam a ganhar a cena depois de uma longa dinastia de tonalidades vibrantes. Os tons pastéis, o bordô, o verde, os queridinhos roses e as variações de bege e marrom são algumas das tendências.
Essas cores têm muita personalidade e não podem faltar em seu guarda-roupa. Confira mais sobre o que vem por aí e saiba como aderir ao estilo vintage:

Tons pastéis

Não tem como falar de cores vintage, sem mencionar os tons pastéis, que são aquelas cores mais clarinhas, como o rosa bebê, o salmão, o creme e o azul claro. Adicionar essas peças no visual cria uma composição romântica e charmosa.

Rosês

Os queridos rosês estão mais em alta do que nunca. Nada mais feminino, não é mesmo? Desde o rosa quartzo até ao bom e velho rosa choque, o tom está presente em nosso dia a dia e não deve se aposentar tão certo.

Beges, marrons e alaranjados

Entre beges, ocres, laranjas e marrons, fique com todos. Essa é uma paleta neutra, fácil de combinar e que fica muito legal harmonizada entre si. Abuse dos tons sobre tons para looks cheios de estilo. O caramelo e o ferrugem são algumas das cores vintages que ganham força, principalmente no inverno.

Variedade de tons de verde

Os tons de verde também marcam presença nessa nova tendência. As nuances mais sóbrias e lavadas são as escolhidas, assim como o oliva. Essas cores são perfeitas para looks modernos e cheios de estilo.

Marsala

Outra trend que está em alta desde 2015 e que faz parte da paleta de cores vintage é o marsala, um vermelho profundo que puxa para o vinho. Se você combiná-la com outros tons característicos dessa nova tendência, o resultado será incrível. Você pode, por exemplo, apostar em usar o marsala com o bege.

Gostou de conhecer as cores vintages? Se você curte estar por dentro das últimas tendências do mundo fashion, continue acompanhando outros artigos no blog da Moda Colmeia.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades