dicas para revendedorasSem categoria

ABC | Passos fundamentais para alcançar o sucesso como revendedora

O que é preciso para obter sucesso como revendedora? Mais do que gostar de moda, é estar atenta ao que acontece no mundo fashion, conhecer as novas tendências e, principalmente, a sua clientela.

Além disso, o trabalho autônomo exige alguns cuidados e condutas que devem ser seguidos, respeitados. Por fim, a boa profissional precisa estar de bem com o seu trabalho e provar que ama o que faz. Do contrário, nunca vai conquistar a confiança da cliente.

Como o mercado de revenda tem se tornado cada vez mais lucrativo, uma vez que se baseia na modalidade que mais cresce no país, a venda direta, criamos uma espécie de ABC das revendedoras.

Um pequeno manual com dicas básicas, porém essenciais, que vão lhe ajudar a tornar-se uma grande profissional, contribuindo para que você arrase nas vendas, conquiste novos clientes e a tão sonhada independência financeira.

 

O ABC da Revendedora

Comprometimento:

Para obter o sucesso como autônomo é preciso mais do que força de vontade. A revendedora precisa de disciplina, organização e planejamento. Esses três tópicos são os pontos fundamentais rumo ao crescimento.

Exigências:

Pela lei, a revendedora deve ser maior de 18 anos. Se for menor de idade, precisa ter um responsável que responda por ela. Além disso, estar com o nome limpo no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), para o caso de haver necessidade de um empréstimo para um investimento imediato. Por outro lado, a escolaridade não influencia na profissão.

Imagem:

Assim como em reuniões, eventos e conferências de trabalho, a revendedora nunca deve ir ao encontro de um cliente desleixada. Lembre-se que você trabaha com moda. Então, mais do que nunca, sua imagem deve ser o espelho para o seu negócio. Além dos trajes, fique atenta também para detalhes como o cuidado com os cabelos, as unhas e o make, que deve ser o mais natural possível.

Local:

Ser revendedora não requer um local de atendimento específico. Você pode ir ao encontro da cliente na casa dela, no horário e data marcados, proporcionando mais comodidade. Em compensação, precisa se mostrar disponível sempre que a cliente chamar.

Meta:

Traçar o retorno que pretende ter com as vendas é fundamental. Como, por exemplo, o valor mínimo que precisa lucrar por mês. Assim, fica mais fácil organizar o seu dia, destinando o tempo necessário para ir às vendas.

Público-alvo:

Como em toda a profissão, a de revendedora também exige dedicação. Para isso, é preciso que você mantenha-se atenta ao mercado, à moda, às novas tendências e à sua clientela, que merece atenção total.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades