Fique de olho nas finanças!

ALGUNS CONSELHOS FÁCEIS PARA VOCÊ CONTROLAR SEU DINHEIRO

Você consegue controlar direitinho o seu dinheiro? A gente sabe que a vida da revendedora exige muita organização com as finanças, já que não há a garantia de um salário fixo nem do 13º todo ano. Por isso, decidimos lhe dar algumas dicas para que você não precise ficar no vermelho no final do mês.

ANOTE TUDO

Compre um caderno ou monte uma planilha no Excel e comece a anotar todas as suas compras e suas vendas. Escreva se a compra ou a venda que fez foi parcelada e quando irá pagar e receber cada prestação. A ideia é que você tenha o controle certo do quanto está devendo e o quanto está tendo de lucro.

AVENTURE-SE NO MUNDO DIGITAL

Existem planilhas financeiras para você baixar gratuitamente. Se você procurar no Google, vai encontrar diversas opções. Teste a que mais lhe agrada. Elas já são prontas e fazem a sua previsão financeira mês a mês. Para isso você só precisa completar todos os campos com os seus gastos e lucros.

AJUSTE SEU ORÇAMENTO

Levante seus ganhos no pior mês de vendas e tome esse valor como a base do seu rendimento mensal. Em outras palavras, ajuste seu orçamento a essa quantia, fazendo com que suas despesas mensais sejam inferiores a esse valor. Isso quer dizer que no mês que você tiver um lucro maior, poderá guardar dinheiro.

FAÇA UMA POUPANÇA

É importante que você crie o hábito de guardar dinheiro todo mês. Para uma revendedora, ter uma poupança extra é fundamental. Assim, se acontecer da situação apertar no futuro, o dinheiro guardado fará a diferença.

NÃO FAÇA DÍVIDAS

Ao invés de fazer uma compra parcelada para sua casa, prefira juntar o dinheiro todo mês e comprar a vista. Dessa forma, você não levará nenhum susto se não vender bem no mês seguinte, já que não terá que pagar nenhuma prestação extra.

MENOS É MAIS

Faça estoques pequenos e o renove de tempos em tempos, de acordo com suas vendas reais. Isso evita que você fique com peças encalhadas e garante que você tenha lucro.

 

Seguindo esses passos a risca, você vai estar sempre segura e preparada para bons e maus momentos, sem ter dor de cabeça na hora de pagar suas contas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades