Para alcançar o sucesso!

ALGUNS DESLIZES QUE UM REVENDEDOR NÃO PODE COMETER

Quando a gente começa em uma profissão nova é bem comum cometermos alguns erros que jogam contra o nosso bom desempenho. Porém, com o passar do tempo, vamos entendendo melhor que caminho pegar e as coisas ficam mais fáceis. Ainda assim, é sempre bom estar atento e fazer uma revisão continua do que se pode melhorar. Confira algumas dicas de comportamentos que não combinam com o sucesso:

ACHAR QUE VENDER É FÁCIL E NÃO PRECISA DE PREPARO

Vender parece fácil mas definitivamente, não é. Exige muito preparo, técnica e jogo de cintura e quem não se prepara fica para trás. É possível crescer e ganhar bastante dinheiro, mas para isso é necessário fazer cursos, se aperfeiçoar e estar o tempo todo revendo suas atitudes.

NÃO SE RELACIONAR DE MANEIRA SIMPÁTICA E SINCERA

Trabalhar no varejo exige simpatia e sorriso sincero no rosto. O cliente quer e merece ter uma experiência de compra agradável e não apenas uma relação fria para comprar um produto ou serviço. Lembre-se que o sucesso das vendas depende da forma como você se relaciona com as pessoas que chegam até você buscando sua mercadoria.

 SER CHATO E NÃO DAR ESPAÇO

Voar em cima de um cliente que mal pisou na sua loja causa fobia imediata e costuma fazer com que a pessoa sai correndo de lá o mais rápido possível. Por isso, meu bem, deixe seus clients a vontade para olharem a loja e coloque-se disponível para ajudá-lo.

NÃO CONFIAR NA VENDA

Se o seu cliente disser que está dando só uma olhadinha o que você faz? Bom, a maioria sai em busca de um novo cliente e deixa aquele abandonado as moscas. Queridinha, lembre-se de uma coisa: ninguém entra em uma loja sem pré disposição para comprar. Então, fique por perto e busque realmente ajudar aquela pessoa a encontrar o que precisa.

DEIXAR A CLIENTE IR EMBORA PORQUE NÃO TEM O QUE ELA PROCURA

Se um cliente pede por um produto que por algum motivo não está disponível na loja é sua obrigação oferecer outras alternativas. Procure identificar o gosto da pessoa fazendo perguntas e observando o modo que se veste. Afinal, de nada adianta oferecer uma alternativa que não tem nada a ver com o que ela está procurando.

 

Se você percebeu que comete um desses deslizes não tem mistério: mude suas atitudes e tenha novos (e melhores) resultados.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades