Para alcançar o sucesso!

APRENDA DICAS PARA REVENDER ROUPA FEMININA

Revender moda feminina tem se tornado um negócio atraente e com ótimo potencial de lucro. Está interessada em entrar no segmento? Montamos quatro dicas para você começar a revender moda feminina, você não pode perder!

  1. Comprar com qualidade

Para quem deseja revender moda feminina algumas regras básicas devem ser seguidas: qualidade x preço. Você terá de garantir um percentual de ganho, por isso comprar por preços acessíveis é fundamental. Observa-se atualmente um crescente público que preza pela qualidade e bons preços. Foque em encontrar moda de qualidade e bonita, com isso terá uma ótima demanda no seu negócio. Acha difícil encontrar roupas de qualidade e por preço acessível? Confira no nosso site.

  1. Fique atento às tendências da moda

A moda é conhecida por suas tendências, novos lançamentos e coleções são constantes.  Estar atenta a cada uma delas fará com que você consiga escolher a moda que terá mais buscas pelas consumidoras. Uma boa dica para ficar por “dentro” das tendências da moda é conferir os lançamentos das coleções de grifes famosas, assim saberá quais os tipos de roupas e acessórios estarão em alta.

  1. Preze sempre pela beleza e pelo conforto

A beleza é algo bastante subjetivo quando se trata de moda. Você encontrará pessoas que gostam de roupas mais extravagantes e com cores alegres, outras desejam algo neutro e pouco chamativo. Agradar a todos os públicos é uma tarefa e tanto, mas a resposta para isso é: aposte na diversidade de modelos! Ao acompanhar as tendências, você terá uma noção do que é pedido com maior frequência e quais modelos costumam ser vistos como “mais bonitos” pelas consumidoras. O mais comum é que as consumidoras se interessem por itens com mescla de cores.

  1. Formas de revender moda feminina

Podem ocorrer basicamente três formas de revender moda feminina: loja, internet e venda ambulante. Quando você efetua a revenda através da loja seus custos são maiores e exigirá o aumento no custo do produto. Já através da internet, consegue-se ter preços mais baixos e atingir um público maior. Por fim, a venda ambulante traz um desgaste físico maior por parte do revendedor, uma quantidade de público atingida menor, mas ao mesmo tempo um custo para manter o negócio é bem mais baixo. É possível revender moda na forma de varejo ou atacado, varejo para consumidores que comprarão poucas peças e atacado para quem comprar um número mínimo de peças estabelecidas por você. Claro que os preços sofrerão variações.

 

O melhor é que você pode escolher como irá gerir o seu negócio de revenda, seja ele, físico, virtual ou porta a porta. Aproveite essa independência e comece já!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades