dicas para revendedorasSem categoria

Aprenda a investir nas datas comemorativas!

Faltam poucos meses para o fim do ano. A época é propícia para o revendedor começar a pensar em renovar as peças do seu estoque, visando às vendas para o Natal e o Réveillon.

Identificar quais produtos ou peças tem mais saída de acordo com a data festiva, entrar no clima da data, criar promoções, pensar em brindes para seus clientes são apenas algumas ideias que podem ajudá-la a lucrar ainda mais. Por isso, aprenda aqui a investir nas datas comemorativas!

 

A escolha das datas

Antes de estocar, o revendedor precisa estipular quais as datas comemorativas o revendedor irá escolher para se aproximar dos seus clientes. Em seguida, analisar o perfil de cada um deles.  Então, analise cada uma das datas comemorativas para descobrir quais são mais importantes para o seu tipo de negócio. Por exemplo, se você vende roupa, não faz muito sentido investir no dia das crianças, uma vez que nesta época os brinquedos são os produtos com mais saída.

 

Preparando o estoque

Após decidir em quais datas investir, o próximo passo é preparar o seu estoque. A dica é investir em peças que condizem com as comemorações, sempre se atentando para que não faltem produtos. Ou seja, a demanda deve suprir o fluxo de vendas.

 

Entre no clima

Para convencer um cliente a comprar com você ele precisa vivenciar a data. Os lojistas costumam decorar o estabelecimento com itens que remetem ao tema. No caso da venda domiciliar, faça embalagens decorativas, etiquetas ou distribua cartões com o tema. Parece uma bobagem, mas a identidade visual conta muito nas vendas. Então, use a sua criatividade.

 

Promoções

As datas festivas costumam ser a época na qual o cliente mais compra e, consequentemente, a que vendedor mais lucra. Então, promoções são sempre bem vindas. Pesquise o seu público-alvo e lance mão de alternativas que beneficiem os dois lados. Bolsas e T-shirts são peças que sempre têm saída. Então, experimente colocar uma porcentagem de desconto para a segunda peça caso o cliente compre mais de uma. Agora, se a procura é por um biquíni para as férias de verão, dê um abatimento na canga ou saída de praia. Você também pode montar kits por um preço razoável.

Propaganda

A propaganda é a alma do negócio. Então, esteja atento ao ciclo de datas comemorativas e comece a divulgá-las com antecedência alertando a clientela da aproximação das datas, anunciando que vêm novidades por aí através do uso das redes sociais e do e-mail marketing. Lembre-se que o Natal está chegando, é a época de presentear amigos, familiares e colegas de trabalho na brincadeira do amigo-oculto. O ideal é que os seus clientes se sintam a vontade para comprar com você, pois sabem que irão encontrar bom atendimento, as melhores peças com valores acessíveis.

 

Fortaleça o laço entre vocês

Uma boa forma de agradecer a confiança e preferência é presentear os seus clientes fiéis. Para isso, prepare algumas lembrancinhas, simples, porém carinhosas, que demonstrem o seu comprometimento e mantenha fortes os laços que unem vocês. Se você trabalha com produtos de beleza, dê um hidratante ou um batom, por exemplo. Agora, se o seu ramo de negócios é com roupas ou bijous, o presente pode ser um lenço de seda ou um colar. O gesto é o que fará com que sua cliente se sinta querida e especial.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades