Cuide-se! Valorize-se!

APRENDA SOBRE O AUTOCUIDADO E A ORGANIZAÇÃO

Nesse post, vamos continuar falando sobre o autocuidado e a organização. Pois eles são a base para tudo fluir. Desde quando acordamos até a hora que vamos dormir, precisamos de disciplina. E dentro dessa disciplina, é importante incorporar alguns cuidados. Como cuidar de filhos, família e trabalho se você não cuida de você mesma? Tudo flui melhor quando regamos a nossa própria plantinha. Veja algumas dicas:

Limpeza:

Mantenha a sua casa e o seu ambiente de trabalho limpo e organizado. Isso vai ajudar a sua mente a ter foco, equilíbrio, metas e produtividade em alta.

Meditação e silêncio:

Tenha o seu momento espiritual, seja qual for a sua religião ou crença. Ter um momento para estar sozinha, refletindo ou apenas relaxando é fundamental para recarregar as baterias e manter-se com saúde.

Cuidado com a alimentação:

Tenha cuidado com a sua alimentação. Procure um profissional para te ajudar, caso não esteja conseguindo fazer as mudanças que são necessárias.

Faça exercícios físicos:

O exercício físico combate o estresse e ajuda a manter a saúde e a autoestima em dia. Lembre-se, a saúde é o seu bem mais precioso. Você pode ir fazer caminhadas matinais com uma amiga ou matricular-se numa academia. O importante é dar o primeiro passo!

Banho de sol:

Para produzir vitamina D é necessário tomar banho de sol por pelo menos 15 minutos por dia, sem usar protetor solar. Para pele mais escuras, esse tempo deve aumentar para 45 minutos ou 1 hora por dia.

Gratidão:

Faça um exercício diário de gratidão. Agradeça por tudo que você tem e por exatamente tudo que acontece com você. Veja tudo como aprendizado. A gratidão abre as portas da prosperidade. Experimente!

Se você leu esse post até aqui, significa que realmente está querendo uma mudança para melhorar a sua qualidade de vida. Não tenha pressa, promova essa mudança pouco a pouco. Nada é de uma hora para outra. A semente é plantada, regada e demora um tempinho para crescer e mostrar toda a sua beleza. Esse é um bom momento para iniciar um novo ciclo. Vamos juntos?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades