Colmeia NewsEssa tal de Internet...

APRENDA A USAR O PINTEREST PARA DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL

Querida revendedora, se você está se jogando no mundo das vendas virtuais, precisa ficar íntima do Pinterest. A rede social já tem mais de 25 milhões de usuários que se dedicam a publicar fotos pra lá de inspiradoras sobre moda, tendências, decoração, maquiagem e mais uma porção de coisas lindas que fazem a gente babar. Mas como posso usar o Pinterest pra dar um boom nas minhas vendas? Fácil, fácil. A gente te explica aqui passo a passo.

COLETE FOTOS INSPIRADORAS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS

Se você ainda não está no pique de fazer da mídia social um espaço para suas vendas, navegue pelo menos para encher seus olhos. Você pode fazer buscas de imagens incríveis que tenham a ver com os produtos que você vende e postá-las em sua loja, no Facebook, blog ou Instagram. Por exemplo: se você está querendo divulgar uma coleção de roupas com estampas florais, vá no Pinterest e procure fotos de passarelas parecida com as a que você vende. Faça uma montagem e publique a sua peça ao lado daquela de uma grife bem famosa. Isso valoriza seu produto e dá um up na publicidade.

MONTE SEUS PAINÉIS PARA ATRAIR PÚBLICO

Para aquelas que estão decididas a se jogar na mídia social, o primeiro passo é criar painéis com temas bem específicos (como as pastas de fotos são publicadas). Os seguidores do Pinterest fazem buscas focadas, então ao invés de criar um painel chamado miscelânea, faça um só para vestidos longos, outro para estampas e assim por diante.

CAPRICHE NAS IMAGENS E CRIE DESEJO

No Pinterest, imagem é tudo. Então, trate de caprichar nas fotos dos produtos que vai publicar. Faça uma pesquisa para ver como são as produções que aparecem lá e, na medida do possível, produza coisas parecidas. Criatividade e beleza precisam jogar a seu favor.

FAÇA DESCRIÇÕES ÚTEIS E CONVERTA IMAGENS EM VENDAS

Na hora de descrever seu produto, seja clara e crie desejo. Lembre-se de adicionar o preço, tamanho disponível e cor, ou seja, já faça a venda ali mesmo. No final, coloque o link para a sua loja virtual ou faça o link da imagem diretamente para a página de compras. Se alguém se interessar e clicar na foto já vai parar direto na sua loja.

ESPALHE SEU PERFIL POR AÍ

Use seus outros canais virtuais para divulgar seu Pinterest e redirecionar seu publico para lá. Coloque os botões de “pin” em seu site e permita que quem está navegando compartilhe as imagens de seus produtos na rede.

Não é todo mundo que afina com o Pinterest, mas definitivamente, ele é uma vitrine e tanto. Se essa for a sua praia, invista alguma energia em fotos bacanas, porque as chances da sua loja ganhar mais audiência são grandes.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades