Com que roupa eu vou?!

SEIOS PEQUENOS: APRENDA A VALORIZÁ-LOS

Foi-se o tempo em que as brasileiras adoravam ter peitinhos e silicone nem passava pela cabeça da mulherada. Hoje a realidade é outra, mas nossa natureza continua parecida e muitas mulheres continuam tendo seios pequenos. Se esse é seu caso e você não cogita muito uma cirurgia plástica, a gente tem aqui um monte de dicas que vão te ajudar a valorizar seu tipo de corpo e deixar suas produções super femininas.

A grande vantagem do seio pequeno é que um decote nunca fica vulgar e toda roupa cai bem. Ainda assim, tem gente que prefere dar a ideia de mais volume no bojo, e para isso, existem truques infalíveis que você pode saber para ajudar suas clientes na hora de escolherem o que comprar.

 

ACERTE NO DECOTE

Decotes fechados, arredondados e em V (sem muita profundidade) aumentam o volume dos seios. As blusas frente única e com decote canoa sem mangas também são boa pedida. Fuja dos decotes quadrados e das mangas três quartos, que destacam o colo. No frio, prefira malhas mais grossas e volumosas. Os vestidos caem melhor quando possuem decote mais alto, com transparências e detalhes na frente e nas costas.

CRIE ILUSÃO

Para parecer que tem mais seio, uma boa aposta são as blusas com volume na região do busto. Podem ser laços, babados, bolsos, franzidos e drapeados. As rendas também fazem essa função. Camisas fechadas até o último botão estão na moda e também colaboram. Outra boa pedida é combinar saias e calças sequinhas com blusas volumosas ou com tecidos que dão movimento.

COR CERTA

Tons claros e transparências são sempre melhor pedida do que cores escuras, que dão a impressão de emagrecer ou ter menos volume. Aproveite para caprichar na lingerie com um bojo adequado.

FIQUE ATENTA

Fuja de tecidos engomados e estruturados que podem dar a impressão de uma corpo muito quadrado. Já falamos, mas não custa repetir: decotes muito profundos não são tão legais, porque podem deixar o peito à mostra em determinados ângulos. Enchimentos demais também não caem bem, o bacana mesmo é se você conseguir se harmonizar com o corpo que tem e valorizar sua beleza natural.

 

Lembre-se que quanto mais conhecimento sobre moda e caimento de roupas você tiver, mais poderá acertar no que oferece para as suas clientes, e dessa forma, mais vendas fará.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades