dicas para revendedorasSem categoria

Aumente suas vendas através do Network

Trabalhar com revenda requer empenho, dedicação e aproximação com o cliente. O bom vendedor sabe prever um diálogo interativo, mantendo-se centrado com as necessidades da sua clientela.

Uma das formas de se fazer presente é através da internet. Enquanto o e-mail marketing ajuda na divulgação dos seus produtos, o mailing é a ferramenta ideal para fazer esse marketing direto.

Nesse caso, o Network precisa ser muito bem elaborado para que os resultados sejam satisfatório. Em especial agora, com a aproximação do fim de ano, que é a época onde as vendas tendem a fluir como nunca. Confira nossas dicas e boas vendas!

 

O que é o Network

Assim como a palavra sugere, o Network é o trabalho feito através da internet. No caso da revenda, ele tem como função principal a divulgação do seu trabalho e dos produtos, solidificando sua relação com os clientes atuais e os novos.

 

Ferramentas para o Network

O trabalho pela internet é indicado para quem tem uma vida profissional ativa. Tem início com a formação de um mailing, uma lista contendo todos os dados da sua clientela. Com ela em mãos, o próximo passo seria a elaboração de e-mails marketing.

A ferramenta é apropriada para colocar em prática todas as suas estratégias de vendas como, por exemplo, divulgação de novidades, anúncios de promoções e até convites para bazares.

O Network também pode ajudá-la a ampliar os seus contatos. Atualmente, o caminho mais prático para isso é fazer uso das redes sociais, que acaba por substituir a propaganda “boca a boca”.

 

Como fazer o Network funcionar a seu favor em cinco passos

Passo 1 – Divulgação do seu trabalho

Como todos já sabem a propaganda é a alma para qualquer negócio, inclusive no ramo de revendas. Então, sempre que for realizar contatos com alguém, esteja preparado para falar sobre a qualidade dos seus produtos, ressaltando o porquê do seu cliente necessitar deles.

 

Passo 2 – Mantenha contatos individuais

A internet é um caminho frio por natureza. Como todo cliente gosta de sentir-se acolhido, prefira enviar e-mails individuais ao invés daqueles direcionados para grupos. Escreva mensagens personalizadas para cada pessoa, aumentando o vínculo entre vocês.

 

Passo 3 – Não exagere na persuasão

Tudo bem que sua função é fazer com que o cliente invista no seu produto, mas não exagere na propaganda. Do contrário, ao invés de aproximar, você corre o risco de afastar a clientela. Tudo o que é demais gera desconfiança. A dica é deixá-lo instigado, despertando sua curiosidade.

 

Passo 4: Dê espaço ao cliente

Existe a hora certa de agir e aquele momento de dar uma pausa. A menos que seja para divulgar a nova coleção que acabou de chegar, evite ficar enviando e-mails marketing todos os dias. Em especial, para aquele cliente que mal acabou de realizar uma compra. Ele pode se sentir pressionado e isso não é bom.

 

Passo 5 – Saiba lidar com a concorrência

No mundo corporativo há espaço para todo mundo e a concorrência é forte. Por isso, precisamos saber lidar com ela. A dica neste caso é preocupar-se mais com a sua imagem. Então, ao invés de perder tempo se comparando com a concorrência ou apontando os defeitos dela, invista nas suas qualidades, como vendedor, e na dos seus produtos. Fofoca não é bom para a imagem de ninguém.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades