Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!

COM QUE ROUPA EU VOU! – DICIONÁRIO COMPLETO DE CALÇAS

Para você que trabalha com revenda de roupas é essencial conhecer os modelos de calças pelo nome para saber o que comprar ou até mesmo, o que veste melhor em cada corpo. A gente sempre te dá uma mão e dessa vez preparamos um dicionário completo de calças, que valem não só para jeans como para qualquer outro tipo de tecido, já que o que importa é o corte da calça e seu caimento. Se quiser, aproveita para conhecer nosso dicionário de saias e nosso dicionário de vestidos.

Então, sempre que surgir aquela famosa pergunta “Com que roupa eu vou?”, vem consultar os nossos dicionários. Suas clientes vão amar!

 

PANTALONA: costumam ser mais soltinhas desde o quadril, alargando bastante a partir do joelho.

BOYFRIEND: ganharam esse nome porque são mais larguinhas e com o cós baixo, dando a impressão que uma mulher pegou a calça do namorado emprestada.

CROPPED: também conhecidas como capri e corsário, é um modelo mais curto, que termina logo abaixo dos joelhos.

SARUEL: muito usada no oriente, a calça é larguinha no quadril, tem o cós bem baixo e as pernas costumam ser mais justas e podem ou não ter elástico no tornozelo.

BAGGY: super populares na década de 1980, a calça baggy é mais ampla nos quadris e levemente ajustada nas pernas.

modelos-de-calça

RETA: também chamadas de cigarretes, caracterizam-se pelo corte reto em toda a perna desde cima até embaixo.

SKINNY: justinha de cima até embaixo, estreitando no tornozelo.

BOOT-CUT: também chamada de calça “trompete”, ela é mais justa no quadril e nas coxas e alarga levemente no tornozelo.

FLARE: calças típicas dos anos 60 e 70, também são conhecidas como boca de sino. Costumam ser justas em cima e alargar bastante a partir do joelho.

BOLSO FACA: costumam ter corte reto mais próximo do corpo e bolso lateral, conhecido como faca. Não são indicadas para quem está acima do peso ou tem o quadril muito largo, porque o corte do bolso aumenta a largura do corpo.

 

Amplie seu vocabulário e conhecimento sobre moda e aumenta ainda mais as suas vendas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades