Para alcançar o sucesso!

COMO ALCANÇAR METAS DE VENDAS

Existem alguns comportamentos que podem ajudar a alcançar meta de vendas e superar os seus resultados e ir mais longe do que esperava. É preciso ter disciplina e foco. Procure remover as distrações e entenda que ser um bom profissional de vendas exige foco mental. Você precisa determinar com sabedoria quem são seus clientes e principalmente gerir o seu tempo com sabedoria. Procure ter uma agenda e observe como você realmente está gastando o seu tempo. Todo o tempo que estiver trabalhando é importante, não desperdice nem um minuto. Seguem quatro dicas para te ajudar.

 

1 – Prospecção de clientes

A prospecção de clientes é algo importante para todo vendedor, é exatamente na etapa de prospecção que a conquista de um novo cliente começa. Portanto, são necessários atenção e foco dobrados para essa etapa. Apresentar seus produtos, emitir propostas, negociar e fechar novas oportunidades diariamente. Pensar sobre novas possibilidades, novos mercados, isso é estimulante e renova as habilidades de criação, relacionamento e adaptação.

 

2 – Novas abordagens

Sabe aquela abordagem de sempre, que todo mundo utiliza? O cliente já está esperando e certamente já tem também as objeções prontas, então mude a abordagem. Tudo tem seu timing – o momento certo para acontecer – em vendas não é diferente. Saber o timing (tempo) certo para abordar o cliente, sem espantá-lo e continuar fomentando o relacionamento até a venda, é a melhor maneira de fazer o fechamento.

 

3 – Novo estilo de negociação

Existe um novo tipo de negociação que tem como base o sentimento das pessoas, o homem dá muitas voltas e retorna às emoções mais primitivas, coisas como aceitação, autoestima, relacionamento, amizade, segurança, confiança, conforto e bem-estar. Utilizar somente técnicas mecânicas não é suficiente.
É preciso desenvolver a sensibilidade, a verdade e colocar esses valores em nossas relações comerciais, precisamos estar perto dos clientes, estar presentes, servir, antes de vender.

 

4 – Relacionamento com o cliente

Networking (rede de relacionamentos) não é amizade, é uma relação puramente profissional. Um bom relacionamento do vendedor com o comprador sempre pode fazer diferença. E pensando assim, a base é trabalhar o melhor desenvolvimento da personalidade de quem atua com vendas, fazer interação social, ter disposição de ajudar a fazer as coisas acontecerem. Não basta ser apenas simpático, isso pode ser um diferencial a seu favor. É preciso ser profissional. A venda dependerá de sua habilidade em descobrir as necessidades ocultas ou criar uma solução específica para o projeto do cliente. O sucesso passa pela palavra confiança. Sim, confiança no produto, na pessoa e na empresa.

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades