dicas para revendedoras

Como conquistar clientes | 4 atitudes que toda revendedora deveria tomar para ter uma clientela fiel

conquistar-clientes-colmeia

Atrair novos clientes é muito importante, mas você sabia que é muito mais lucrativo manter as clientes que você já tem? Continue lendo este post e descubra como conquistar clientes para a vida inteira.

Manter as clientes que você já conquistou demanda menos trabalho e investimento, além disso, se uma pessoa continua comprando com você, significa que ela está muito satisfeita com seu produto e com o atendimento que você faz. Sabe o que isso pode significar? Uma cliente muito satisfeita indicando você para as amigas e familiares, resultando em mais vendas para você.

E como conquistar minhas clientes?

Conquistar a confiança e fidelidade de uma cliente é resultado de pequenas atitudes que você pode tomar todos os dias com as pessoas. Todo mundo gosta de se sentir especial, então demonstrar o quanto você está satisfeita em ter a fidelidade de suas clientes fará com que elas se sintam únicas e importantes.

Abaixo, confira 4 atitudes simples, mas que têm um efeito muito positivo no relacionamento que você tem com suas clientes e que, consequentemente, aumentam suas vendas.

 

1. Anote todos os aniversários

Todo mundo adora ser lembrado, principalmente no dia do aniversário. Por isso, tenha em sua agenda o aniversários de todas as suas clientes anotado. No dia, ligue e dê os parabéns, mas não ofereça nada para vender ainda.  Mas você pode enviar um presentinho relacionado ao que você vende. Ela ficará muito feliz e isso irá trazer bons frutos no futuro.

 

2. Antecipe-se sempre

Uma das coisas que as clientes mais adoram é quando você tem exatamente o que ela está procurando. Para isso, é importante que você mantenha anotado os pedido das suas principais clientes e ofereça os produtos antes que elas procurem.

 

3. Mantenha sempre o contato

 

clientes-colmeia

 

Você não precisa ligar para suas clientes apenas no dia do aniversário delas. Sempre que possível, ligue para falar sobre lançamentos e produtos que ela pode ter interesse, mas sem insistir demais, para não chateá-las. Elas irão gostar do cuidado.

 

4. Esteja sempre disponível

Suas clientes têm emergências, por isso, é muito importante que você esteja sempre pronta para atendê-las quando elas precisarem comprar um presente de última hora, ou quando aparecer uma festa ou viagem de repente. Se você estiver disponível em ocasiões como essas, você certamente será lembrada no futuro.

 

Leia também: Como cobrar dívidas | 3 dicas para receber o pagamento sem constranger suas clientes 

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Para conferir nossa coleção e alcançar sua independência financeira, cadastre-se no campo abaixo!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades