Colmeia NewsEssa tal de Internet...

COMO CRIAR UMA CONTA DE NEGÓCIOS NO PINTEREST

O Pinterest tem milhões de usuários no mundo e pode ser uma importante mídia social para o seu negócio. Por isso você precisa ter um plano sólido sobre como utilizar o Pinterest como estratégia. Verá que com essa plataforma, você pode encontrar novos clientes em potencial.

No Pinterest, as pessoas buscam inspirações e ideias para adquirir novos produtos. Como ele é um pouco diferente das outras redes sociais, ele tem algumas terminologias específicas, como por exemplo, os Pins ( qualquer imagem ou vídeo que você salva no Pinterest. E você pode fazer um link com a sua loja virtual).

Como seu objetivo é negócios, então você deve criar uma conta comercial no Pinterest, pois essas contas são diferentes das contas pessoais e contam com alguns recursos específicos. Veja nesse post, como criar uma conta de negócios no Pinterest.

Etapa 1: vá para a página do Pinterest para empresas e clique em ‘entrar como empresa’.

Insira seu endereço de e-mail, senha, nome comercial e site e escolha em qual categoria sua empresa se encontra: profissional, figura pública, mídia, marca, varejista, mercado on-line, empresa local, instituição ou outra.

Certifique-se de revisar os termos de serviço e a política de privacidade. Em seguida, clique em ‘criar conta’.

Etapa 2: complete seu perfil

Agora você já tem a sua conta do Pinterest, e agora só precisa preencher os detalhes do seu perfil para tornar sua marca atraente e confiável. Faça login na sua nova conta do Pinterest, preencha a seção ‘sobre você’ e adicione o local da sua empresa. Em seguida, clique em ‘salvar configurações’.

Dê o máximo de informações possíveis. Escolha uma imagem que melhor represente sua marca, como um logotipo. Certifique-se de adicionar seu site para que os usuários possam visitá-lo por meio dele. Um local ajuda se você é um negócio físico e tradicional.

Fique ligadinha no nosso blog, que nos próximos dias vamos falar mais sobre o Pinterest e como usá-lo como ferramenta de negócios!

SEJA UMA REVENDEDORA COLMEIA

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda feminina do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas semanalmente com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pela nossa loja virtual. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades