dicas para revendedoras

Como cuidar do meu dinheiro? | 5 segredos para proteger o seu bolso dos desperdícios

Você almeja ser uma profissional de sucesso no ramo que escolheu, certo? Mas você sabe os cuidados que precisa tomar para chegar até lá? Hoje, vamos falar sobre como cuidar do seu dinheiro para que suas vendas, de fato, rendam-lhe bons frutos.

Você já sentiu alguma vez que mesmo que tenha feito muitas vendas no mês, seu dinheiro não rendeu tanto assim? Você tem a sensação de que seu dinheiro está sumindo muito rápido? Talvez isso esteja acontecendo porque você não está organizando suas finanças corretamente.

Talvez isso esteja acontecendo simplesmente por falta de planejamento. Por isso, hoje vamos revelar 5 segredinhos que vão te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro e ver o quanto suas vendas estão lhe trazendo bons ganhos financeiros.

 

cuidar-do-dinheiro-2

 

1. Planeje suas compras

Que é importante dar várias opções para suas clientes, já sabemos, porém, é importante comprar com planejamento para evitar desperdícios.

Como assim comprar com planejamento?

O ideal é que você procure comprar peças tentando acertar o gosto de suas clientes. Isso implica também em não formar grandes estoques. Talvez você fique confusa em relação a isso, pois falamos muito sobre ter produtos para pronta entrega.

É importante ter um estoque bem abastecido? Com certeza! Mas esse abastecimento deve ser feito de maneira que suas peças escoem com facilidade, por isso, evite ficar cheia de peças que suas clientes provavelmente não vão comprar.

E se aparecer alguma novidade?

Novidades geralmente pedem um período de adaptação. Por isso, introduza esses novos itens em pequenas quantidades e observe a aceitação por parte da clientela. Não esqueça também de ficar atenta às promoções!

 

2. Prefira os produtos com garantia

Esqueça essa ideia de comprar um produto de baixa qualidade e sem garantia para lucrar mais com a venda. Se a mercadoria estiver com algum problema de fábrica, o ideal é que você tenha suporte, possa atender bem sua cliente e não tenha mais despesas com consertos.

Além disso, se a marca com a qual você trabalha mostra toda essa preocupação em oferecer suporte aos clientes, você terá ainda mais credibilidade.

 

3. Prefira lojas com boas condições de pagamento

Se você pode pagar suas compras à vista, tudo bem, mas quem sabe parcelar não pode ser um bom negócio para você? Por isso, procure sempre conhecer as condições de pagamento oferecidas na hora das compras.

Na Colmeia, por exemplo, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, o que significa que você pode comprar mais e oferecer melhores condições de pagamento para suas clientes.

Fique atenta também às condições de parcelamento. Prefira as lojas que oferecem parcelamento sem juros, para que você não precise aumentar o preço da sua mercadoria.

 

4. Organize suas despesas

Para economizar, você precisa saber exatamente o que está gastando, pois se você não tem controle do que ganha e das suas despesas, não é possível saber se está economizando ou não.

Uma dica para ter mais controle é deixar acumular alguns pedidos para comprar tudo de uma vez, isso pode significar melhores condições de pagamento, como parcelamento em mais vezes, ou frete grátis.

 

5. Valorize o consumo sustentável

Se você está tentando cuidar melhor do seu dinheiro, então é importante que todos das casa também colaborem. Estimule o consumo responsável em sua casa, pois assim você irá alcançar suas metas com mais facilidade.

Com essa simples ajuda de todos, você pode se livrar de financiamentos caros, que podem se tornar uma bola de neve de dívidas.

 

Leia também: Vendas | 1 erro fatal que você deve evitar para ser uma revendedora de sucesso

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Para conferir nossa coleção e alcançar sua independência financeira, cadastre-se no campo abaixo!

 

 

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades