Essa tal de Internet...

COMO DETERMINAR QUAL MÍDIA SOCIAL USAR?

Quantas vezes você já ouviu falar que a mídia social é indispensável para o seu negócio funcionar? Seu negócio terá muito mais êxito se você estiver numa plataforma, a exemplo do Facebook. Esta nova plataforma é onde todo mundo está indo e você não vai perder o barco né? Então, como realmente decidir quais sites de mídia social usar?

Há sempre algo novo surgindo. Algum influenciador está sempre apresentando outra nova plataforma. A mídia salta em um novo movimento. E nós ficamos querendo saber como esta plataforma nova vai ajudar a construir o nosso marketing. Ou querendo saber como vamos encontrar tempo para adicionar outra plataforma para a nossa já ocupada estratégia de marketing e programação. Então seja criteriosa para determinar onde você deve estar.

Facebook

Aqui está a mídia social que é o primeiro lugar onde as pessoas vão olhar para encontrar um negócio. Se você não tem uma página no Facebook, você está deixando seus clientes potenciais encontrar seus concorrentes em seu lugar. Se o seu público-alvo está envolvido em mídias sociais, com certeza eles têm uma conta no Facebook. Sabendo disso, o Facebook é uma necessidade!

Mesmo que você sinta que o Facebook não é o foco principal para o seu público, mesmo assim, você ainda deve ter uma presença ativa. Não tem que ser intenso ou altamente ativo, mas deve estar lá, atual, e ter algum tipo de programação regular do lançamento de conteúdos.

Onde está sua audiência?

Se o seu público está no Facebook, então você deve estar no Facebook. Se o seu público está no Instagram, então você precisa estar lá também. Ok, parece simples o suficiente, certo? Mas como você sabe onde está sua audiência?

Primeiro de tudo, você deve ser capaz de identificar o seu cliente ideal. Você deve saber mais sobre ele: idade, localização geográfica, níveis de renda, educação, estrutura familiar, carreira, hobbies e muito mais. Quando você conhece esses detalhes, é muito fácil determinar quais são as mídias mais populares para atrair seu tipo cliente.

Mas, se você realmente quer saber, pergunte a suas clientes! Você pode enviar uma lista por e-mail, fazer uma pesquisa e pedir a suas clientes para completar um perfil. Perguntar quais sites eles usam mais. Seja criativa, mas pergunte principalmente as pessoas que estão comprando atualmente de você.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades