Colmeia NewsDica Fashion!

Como Fazer Bonito com sua Saia Pareô

Como Fazer Bonito com sua Saia Pareô

A saia pareô, também conhecida como saia de amarrar, está de volta ao mundo fashion, trazendo muito estilo à produção. E o bom é que você não precisa de esforço algum para fazer bonito com a sua, afinal de contas, a peça é linda por si só.

Entretanto, alguns truques e dicas sempre caem bem. Por isso, a Moda Colmeia preparou este artigo guia para você.

Conheça mais sobre a saia pareô

Caso você ainda não saiba que modelo é esse, trata-se de uma saia com um nó na altura da cintura, o que confere um torcido leve ao tecido.

A saia pareô tem a grande vantagem de se adequar a diversas medidas de corpos. Logo, todas as mulheres podem usar e abusar dessa tendência, sem se preocupar com o caimento.

O mais interessante é que, apesar de parecer despojada, esse tipo de saia pode ser usado para criar inúmeros looks para as mais diversas ocasiões, inclusive eventos que pedem um visual mais sofisticado.

Como usar saia pareô em suas produções?

A grande novidade do momento é a saia pareô em comprimento mini. Curtinhas e com esse detalhe incrível transpassado. Esse modelo é capaz de deixar o look ousado e muito moderno. Para finalizar um visual, abuse das estampas em contraposição às peças neutras.

Já os modelos midi trazem um ar contemporâneo e sofisticado. Super aposta para qualquer ocasião. Atenção para os tecidos e estampas com cara de lenço — eles estão em alta e são lindos. Diferente das minis, que pedem rasteirinhas ou tênis nos pés, o comprimento médio fica incrível com um belo salto.

As longas não perdem espaço. Opte pelos modelos retos ou com fendas e babados assimétricos. Mais uma vez as estampas roubam a cena e deixam a produção cheia de vida. Para o look mais formal, as opções em cores lisas são a aposta. Por serem mais discretas, se adequam bem ao look do escritório.

O top cropped representa o complemento perfeito para esse modelo de saia. Entretanto, também é possível adicionar ao visual camisetas e regatas. Com tantas posibilidades, fica fácil usá-la em seu dia a dia.

Já deu para perceber que em qualquer um dos comprimentos, a saia pareô é uma maneira de arrasar no visual, não é mesmo? E você, qual prefere qual delas? Deixe seu comentário!

Se você gosta de estar atualizada sobre tudo o que acontece no mundo da moda, como tendências e dicas de looks, continue navegando pelo blog da Moda Colmeia!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades