dicas para revendedoras

Como fazer para aumentar minhas vendas| Confira 4 dicas infalíveis

Quando você trabalha como vendedora autônoma, você mesma é a encarregada do seu negócio, e se quer ter sucesso com suas vendas, terá que tratá-las como se estivesse em uma empresa. Como revendedora, você possui a reputação e o poder da marca, mas mesmo assim é necessário trabalhar bastante para o negócio ter sucesso. Mas como aumentar minhas vendas? A resposta está nas dicas que enumeramos abaixo, confira.

 

Invista em comunicação

 

Como já foi dito antes, seu negócio deve ser tratado com a seriedade de uma empresa. Assim como em qualquer loja, você precisa ser conhecida para que as pessoas lembrem e queiram comprar seu produto.

Por isso, invista em fanpages no Facebook e convide seus clientes e amigos para curtir a página. Lá, você pode postar fotos de seus produtos, informar sobre promoções e manter contato com todos de forma simples e rápida.

Um cartão de visitas com nome, telefones, e-mail e página na internet também é muito importante. Tenha sempre vários em sua bolsa e não perca a oportunidade de entregá-los a alguém. Você também pode deixá-los em lugares onde suas clientes costumam ir, como em balcões de salões de beleza.

 

Conheça sua vantagem competitiva

 

Estude seu produto em relação ao da concorrência e saiba onde e como você se sobressai e onde sua estratégia precisa melhorar. Esse conhecimento é importante para que você esteja preparada para falar dessas vantagens a qualquer momento, sendo assim, capaz de convencer o cliente de que seu produto é melhor que o da concorrência.

 

Faça promoções

 

Aquelas peças da coleção passada que você não venderam podem ser anunciadas com desconto. Isso chamará a atenção de suas clientes e será um estímulo para a compra. A promoção também pode ser feita no pagamento: dê descontos para o pagamento à vista, dê um prazo maior para pagar ou parcele a compra em mais vezes.

É preciso, porém, tomar cuidado ao mexer com os preços. Embora essa pareça uma estratégia óbvia para atrair clientes, como explicá-los depois que o preço aumentou novamente? Por isso, é necessário um estudo mais aprofundado sobre suas finanças antes de diminuir os valores.

Se descobrir que não vale a pena remarcar os preços, foque nas pessoas que procuram algo a mais e estão dispostas a pagar por isso. Ofereça, além do produto, os valores que ele agrega. Entenda o que esse grupo valoriza e ofereça isso. Pode ser design, atendimento, credibilidade, uma linha de produtos exclusivos etc.

 

Apresente-se como uma boa notícia para seus clientes

 

A forma como você se apresenta faz toda a diferença na hora de vender seu produto. O modo como você é notado pelos clientes definirá o quanto de resistência ele terá no momento da compra.

Aprenda a transparecer sentimentos positivos junto às pessoas com as quais você se comunica. Tenha em mente que você precisa se tornar um auxílio na resolução de um problema, não uma mera vendedora de produtos.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades