dicas para revendedoras

Como usar as redes sociais para vender roupa

Com as pessoas passando cada vez mais tempo nas redes sociais, fica impossível de ignorá-las e não usá-las a favor de seu negócio. Interagir de uma maneira mais próxima com a clientela é algo bastante tentador, mas como aproveitar melhor essa presença? Neste post, confira nossas dicas de como usar as redes sociais para vender roupa e aumentar ainda mais suas receitas.

 

Procure focar no engajamento

 

Mesmo que você tenha a possibilidade de vender suas peças pelo Facebook, o ideal é focar mais no engajamento, gerando estratégias focadas na criação de conteúdo útil para suas seguidoras e que gerem valor para sua marca.

Dicas de moda, beleza e comportamento são alguns dos caminhos que você pode seguir, sugerindo sempre peças da sua coleção.

 

Sua estratégia deve estar voltada para os produtos

 

Uma boa forma de construir seu diferencial e engajar o público é oferecer informações sobre os produtos que os clientes não encontrariam na loja física ou virtual.

Você pode desenvolver conteúdos visualmente atrativos, que permitam aos clientes aprender mais sobre design, desenvolvimento do produto ou outras informações dos bastidores.

 

Estimule o diálogo

 

Tão importante quanto produzir um conteúdo de qualidade é gerar engajamento a partir desse conteúdo, ouvindo as respostas dos clientes. Comece a ouvir os comentários dos fãs e elabore seus conteúdos baseados nesse feedback.

 

Permita que sua estratégia evolua

 

Não se prenda à fórmulas, mantenha seus conteúdos sempre atualizados e deixe suas ações alinhadas às comunicações de outras mídias. Seja honesto a respeito de seu produto e mantenha uma conversação aberta com seus fãs, eles irão te indicar o caminho mais efetivo para o sucesso.

Leia também:  Como usar as redes sociais para vender roupa

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades