COMO VALORIZAR O BUMBUM PEQUENO

O corpo da mulher brasileira é famoso no mundo inteiro por causa do bumbum grande. Isso é um mito? Não necessariamente, mas a verdade é que cada mulher tem a sua beleza particular e não existe um padrão único de corpo nem do que é bonito ou não. Por isso, gata, se você nasceu com pouco bumbum, isso não é problema nenhum! A gente aqui sempre bate na tecla de que a beleza tem várias nuances e que a auto estima depende de nos sentirmos bem conosco em diversos níveis, inclusive com nosso corpo, aprendendo a valorizá-lo.
Claro que na prática nem sempre é tão simples assim, porque acabamos nos frustrando um pouco e querendo ter mais aqui e menos ali. Resolver essa questão é uma decisão interna, que parte de nós mesmas, abrindo caminho para nos sentirmos mais confortáveis como somos e trazendo mais alegria em nossas vidas. Nesse sentido, a moda tem muito a nos ajudar, já que existem um sem fim de modelagens de calças e saias, cada qual adequada a um tipo de corpo. Hoje separamos algumas dicas para ajudar as mulheres que não tem a bunda muito avantajada a valorizar a silhueta e se sentirem bonitas e sensuais com a roupa que evidencia seus atributos:
- Aposte em modelos justos. Saias, shorts e calças ajustadas sempre caem bem;
- As saias mais rodados, como a godê, evasê e fit&flare também ajudam a parecer que existe mais volume na região, especialmente se você não tem muito quadril.
- Escolha, sempre que possível, tecidos claros, estampados e com stretch, que ajudam a criar volume;
- Outra boa tática é usar cintos para dividir a silhueta, separando o tronco do bumbum. Dessa forma, a área fica evidenciada dando a impressão de ter mais “recheio”;
- Calças com bolsos atrás também ajudam a melhorar a aparência dessa região do corpo;
- Calças sem bolsos atrás fazem exatamente o inverso, por isso, não são adequadas a esse tipo de corpo;
- Invista em aplicações de bordados, spikes e outras customizações nos bolsos das calças para criar mais volume;
- Evite as calças larguinhas e molinhas porque costumam deixá-la “reta”, criando um visual que provavelmente não vai te agradar.
O importante é jogar com as peças certas e fazer a melhor escolha para evidenciar sua beleza. E você, revendedora de moda, precisa estar antenada para sempre oferecer o modelo que caia bem em suas clientes.
Seja uma revendedora Colmeia
Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.
Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.
Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!