Essa tal de Internet...

COMO VENDER BEM NO FACEBOOK?

As possibilidades para vender bem no Facebook são inúmeras. E o mercado já percebeu que ele é uma ferramenta de marketing muito eficiente. Então, pensando em como te ajudar a utilizar o Facebook para aumentar suas vendas, atente para as seguintes dicas.

1 – Muitos clientes antes de comprarem algum produto pesquisam no Google e no Facebook. Vão ao perfil da empresa para analisar e conhecer mais. Não é aconselhável que você utilize sua página pessoal para anunciar seus produtos. Na verdade, isso é contra as políticas do Facebook. Se quiser fazer isso, o melhor é criar uma página somente para isso – crie uma fanpage. E deixe para postar o que você gosta para seus amigos – e não para todos. Sabia que muitas vezes as pessoas podem deixar de virar sua cliente por apenas ter opinião contrária a sua ou por não concordar com seu estilo de vida? Melhor evitar esse inconveniente, não é mesmo?

2 – Ao criar sua página ou sua fanpage, você tem várias vantagens, como não ter limite para seguidores e poder também fazer anúncios – que tem retorno mais alto em relação ao investimento feito e é muito mais barato que anunciar em outras mídias online. Se você ainda não tem, precisa urgentemente criar sua fanpage para anunciar seus produtos.

3 – Ao fazer sua fanpage, preencha o máximo de informações que puder sobre o seu trabalho e o que você vende. Quanto mais informações, mais seu público vai te conhecer e vai ser mais fácil entrar em contato com você. A capa tem que mostrar exatamente o que você vende.

4 – Publique, ao menos, 1 post por dia, num horário que seja mais de acordo com seus clientes. O Facebook mostra quais os horários que tem mais envolvimento em suas postagens. Mantenha um cronograma para suas publicações, porque isso também gera fidelização de seu cliente, que pode esperar por conteúdo seu todos os dias. E ficar muito tempo sem postar nada vai automaticamente diminuindo o alcance de seus posts, necessitando de maior investimento para impulsioná-los depois.

E não esqueça! Essas publicações devem ser de conteúdos relevantes, focados no seu público-alvo. Dessa forma, você aumenta a chance de seu post ser curtido e compartilhado e outras pessoas podem ter acesso e compartilhar. Tudo isso de maneira gratuita, sem que você precise ficar pagando por anúncios.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades