Sem categoria

A importância da comunicação nas relações de compra e venda

Quem vive de revenda precisa se adequar ao mercado e às exigências do seu público alvo. Mais do que garra, é necessário ter flexibilidade e criatividade, ser pesistente e comunicativo nas relações de compra e venda. E, acima de tudo, saber negociar.

Por outro lado, qualquer um pode ser um profissional de vendas. Então, se destacar na atualidade não depende mais apenas de um bom discurso e uma ótima aparência.

A revendedora precisa estar familiarizada com o produto, o cliente e a sua função. Tem que dominar as técnicas e compreender a clientela. Assim, não só garante as vendas como também atrai mais compradores, independente do seu poder aquisitivo.

Melhore a sua relação com o cliente

 A seguir, destacamos alguns passos que a revendedora deve dar para tornar a sua comunicação com o cliente ainda mais eficaz, garantindo o aumento da clientela e a satisfação de ambos os lados. Inspire-se e boas vendas!

Mantenha o objetivo em mente:  

Nunca se esqueça do seu real objetivo. Para obter sucesso em tudo o que fazemos e preciso manter sempre o foco naquilo que é importante. E neste caso, são as vendas.

Conheça a cliente antes de tentar adivinhar as suas necessidades: 

Procure traçar o perfil da sua cliente. Para isso, faça perguntas ao seu consumidor. Assim, fica mais fácil atender melhor aos seus objetivos.

Venda o produto: 

Procure mostrar ao cliente os benefícios que aquele determinado produto tem a oferecer. Além de cativá-lo, você precisa ganhar a confiança do consumidor.

Escute o cliente: 

Preste atenção nas indagações da cliente e não se esqueça de pedir um um feedback antes de passar para o próximo ponto da negociação.

Demonstre interesse: 

Para criar um clima de fidelidade entre vendedor e cliente é preciso demonstrar interesse na venda. Conquistar uma clientela requer analise das suas questões e atender as suas expectativas sempre.

Concluindo a venda: 

Antes de finalizar uma venda, faça um resumo da negociação, deixando claro que não existem questões pendentes. Transparência é tudo na relação entre o vendedor e o cliente.

Dê prioridade:  

Não se deixe dispersar com outros assuntos. Qualquer cleinte gosta de atenção.  Então, dê a ele prioridade. Mesmo que você esteja cercada de clientes, atenda um de cada vez.

Motivação: 

Ao final da venda, parabenize o cliente comprovando que ele fez uma ótima escolha. Além disso, agradeça a confiança. Assim, você tem mais chances de ele voltar a adquirir com você.

Segredo do sucesso: 

Ouça mais e fale menos. A velha temática de que o cliente tem sempre razão faz todo o sentido.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades