Para alcançar o sucesso!

COMO USAR AS DATAS COMEMORATIVAS PARA VENDER MAIS

As datas comemorativas representam excelentes oportunidades para alavancar as vendas. Ajudam a criar uma relação mais próxima com o público, especialmente anunciando nas redes sociais. Produzir um conteúdo especial é uma maneira criativa de se aproximar das clientes.

Além das celebrações tradicionais, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças, Natal, existem diversas datas especiais e que fazem alusão às profissões, eventos, ou ideais específicos. E, muitas podem ser aproveitadas nas mídias sociais. Confira, a seguir, algumas dicas que vão te ajudar a usar as datas comemorativas para vender mais:

 

1 – Identifique as datas que tenham relação com seu o negócio

Comece elaborando uma lista com todas as datas comemorativas existentes no calendário. Inclua não apenas as mais conhecidas, mas até as celebrações não oficiais, como Black Friday. A partir dessa lista, identifique as que possuem alguma relação com sua marca e produto e selecione todas as festividades que podem ser aproveitadas.

2 – Planeje ações de divulgação com antecedência

Após ter identificado todas as datas que farão parte do seu calendário de ações, planeje todas as ações de divulgação que serão colocadas em prática quando a ocasião estiver chegando. Planeje conteúdos inovadores e que explorem os pontos mais importantes da data. Torne-a especial para a cliente de forma que ela tenha vontade de comprar.

3 – Prepare seu estoque

Determinados produtos são considerados mais atraentes em determinadas épocas do ano e datas comemorativas. Por isso, é importante que você se prepare antecipadamente para atender essa demanda, evitando a falta de produto em estoque. Caso você tenha planejado uma promoção especial, o cuidado com o estoque se torna ainda mais essencial.

 

Tudo organizado? Agora é só garantir que sua cliente fique sabendo que você preparou um conjunto de ofertas especiais para a próxima data comemorativa. Mostre que sua marca é uma ótima opção para comprar o produto. Já pensou na sua próxima divulgação nas redes sociais?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades