Alerta de Tendência!Colmeia News

DETALHES ARTESANAIS ESTÃO VOLTANDO COM TUDO!

Eles prometeram tomar conta das ruas no ano de 2017 e estão cumprindo! O bom e velho artesanal, o “feito à mão” está fazendo a cabeça das fashionistas e aparecendo muito em desfiles nacionais e internacionais. Já viu, né? Muito glamour e estilo de sobra!

Mas se você acha que isso deixa as peças com cara de senhorinha, está muito enganada! Foca nos detalhes e se prepara para arrasar em qualquer situação!

1 2

Essa tendência tem vindo com ares de delicadeza, sofisticação e uma pegada étnica, trazendo de volta o crochê, renda, bordados, franjas e pedrarias, enfim, tudo que é feito à mão. Luxo!

3

Aqui no Brasil é comum ver esse tipo de trabalho artesanal nas praias (um exemplo é o biquíni de crochê), mas a ideia aqui é ousar, trazendo para o dia a dia também.

4

Qualquer peça fica mais bonita com um trabalho artesanal, por isso uma boa dica é apostar em acessórios trabalhados, como bolsas, sapatos, brincos e pulseiras. Amiga, pode confiar, dá uma cara nova a qualquer produção!

5

Pode apostar nessa tendência que só tem a agregar e glamourizar qualquer estilo!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades