dicas para revendedoras

Dia das mães 2014 | 5 looks incríveis para as mães não errarem na produção

Com o dia das mães chegando, o comércio se prepara para atender à demanda  por presentes para elas, dos mais variados estilos. E aqui, na Colmeia, não poderia ser diferente. Confira o que preparamos para esse dia especial.

Toda mulher, independentemente de ser mãe ou não, adora estar sempre linda e bem consigo mesma. Por isso, presentar as mães com algo que irá valorizar ainda mais a beleza única de cada uma é algo que não tem erro. Pensando nisso, selecionamos alguns looks que você, revendedora, não deve deixar de ter para não deixar o seu cliente na mão na hora que ele for escolher o presente.

Confira 5 looks que nós, da Colmeia, preparamos para deixar todas as mães ainda mais lindas e jovens.

 

Shortinhos

 

dia-das-mães

 

 

dia-das-mães

 

 

Para as mães que não deixam de lado os shortinhos, as duas dicas acima são especialmente para elas. Para as mais jovens ou mais moderninhas, você pode investir numa composição com uma blusa em recorte com transparência (look 1). Para as mais tradicionais, a opção de um cardigã com camisetinha deixa o look leve e comportado (look 2). Um charme para quem vai comemorar a data num churrasco com a família, por exemplo.

 

Animal print

 

dia-das-mães

 

 

 

dia-das-mães

 

 

O animal print já se converteu em estilo de vida, no vai e volta das estações, ele se faz sempre presente, e os adeptos dele adoram. Por isso, tenha sempre essa opção para o cliente. O look 1 é um chemisier, com modelagem mais tradicional e ideal para mães mais tradicionais. O look 2 é ideal para as moderninhas, um animal print colorido e a peça, macacão, é o queridinho dos fashionistas.

 

Vestido

 

dia-das-mães

 

 

O vestido bicolor é uma opção mais neutra. Ele equilibra cores mais tradicionais com um recorte geométrico moderno, o que facilita que ele transite em estilos variados, mudando apenas os acessórios da produção.

 

Leia também: Estratégia de vendas | 1 dica importantíssima para conquistar para sempre suas clientes

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

 

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades