dicas para revendedorasSem categoria

Dica | Amplie os seus negócios e fature mais!

Como em todo o trabalho, chega uma hora que quem trabalha com revenda precisa ampliar os negócios, sair um pouco da zona de conforto. No ramo de vendas, vender mais do que o esperado gera comodidade.

Por um lado, isso é bom. Afinal, você sabe exatamente o que fazer para cobrir suas despesas. Por outro, quando não tem desafios pela frente, às vezes o revendedor abre mão de certos esforços para crescer, se superar.

No entanto, dar um passo como esse necessita preparação. O revendedor precisa saber exatamente o que deseja. Analisar os prós e contras para um novo investimento, além de manter-se sempre atento.            

Saiba que é normal surgir alguma insegurança, mas só o fato de quem trabalha com revenda cogitar mudanças já faz dele um grande empreendedor. Depois, basta entender que em casos assim não há uma receita mágica.

Então, procure saber como anda o mercado de vendas, quais serão os produtos diferenciados e quais medidas você irá tomar para atrair os seus clientes antigos. Confira nossas dicas, garanta ótimas vendas e fature mais.

Saiba como crescer profissionalmente

Forme parcerias

Uma ótima alternativa para expandir os negócios é fazer parcerias. Se conhecer alguém que já tenha uma loja, veja a possibilidade de deixar alguns produtos expostos nela. Faça um plano de negócios de forma que ambos entram com partes iguais e com divisão de lucro proporcional.

 

Diversifique produtos e serviços

Às vezes, vender produtos que não seguem a mesma linha do que os seus pode não ser tão lucrativo. Então, apostar em itens relacionados com o seu segmento, em produtos semelhantes e com valores menores pode ser uma boa alternativa. Com cuidado e precaução, você pode ir expandindo os seus produtos e serviços, abraçar novos mercados e clientes. Porém, faça antes uma pesquisa com os clientes para saber o que eles gostariam de adquirir.

Busque mercados fora da sua região

Você começou a vender na sua cidade, mas agora é chegada à hora de explorar novos lugares. Procure locais que você sabe ser bons para vendas como, por exemplo, outros estados. Se tiver algum parente ou amigo em outra cidade, peça informações de como é o setor de vendas e serviços por lá. Ou vá você mesmo, durante um fim de semana, fazer pesquisa de mercado.

 

Fusão ou a abertura de um negócio

Fusão é algo comum entre empresas conceituadas ou, ainda, uma grande empresa comprar outra menor para expandir os negócios e livrar-se da concorrência. No caso de vendas, às vezes pode ser válido montar um espaço próprio para os seus negócios, desde que tenha capital para investir. Antes, realize pesquisa de mercado para ter a certeza de que o dinheiro gasto vai valer à pena e trará retorno financeiro. O mesmo vale para aquisição de uma loja já existente ou até mesmo uma fusão. Neste caso, lembre-se que sociedade requer um cuidado ainda maior.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades