Essa tal de Internet...

DICAS DE RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS

Se a internet veio para facilitar a comunicação, veio também para trazer respostas rápidas para os seus usuários, e a sua marca tem que estar nela com o mesmo propósito. Então, posicionamento rápido é a pedida da vez. Aprenda a manter um excelente relacionamento nas redes sociais!

Leia também: Como atrair clientes para as suas redes sociais!

1 – Quanto mais rápida a resposta, melhor o atendimento!

Nunca finja que não viu uma mensagem ou um comentário. Essa de “mais tarde eu respondo” não existe! É claro que, às vezes, você não poderá responder imediatamente, mas faça isso o mais breve possível!

2 – Seja sempre transparente nas redes sociais.

Caso você não saiba dar uma resposta, responda com sinceridade. Sua cliente está esperando um feedback. Não custa nada dizer que entrará em contato o mais rápido possível. E sempre peça algum outro contato (e-mail, telefone ou whatsapp), pois assim, sua cliente perceberá que você quer mesmo encontrá-la e buscar uma solução.

3 – Nunca prometa o que não pode cumprir

Nunca invente resoluções que você não será capaz de cumprir. Se disser que vai entrar em contato com a pessoa em menos de 1 minuto através de telefone, entre em contato em menos de 20 segundos. Se prometeu que vai enviar outro produto para o endereço dela, envie o mais rápido possível e passe o código de rastreamento.

4 – Seja sempre profissional

A gente sabe que a comunicação nas redes sociais são mais informais, mas nunca esqueça de ser profissional!  Responda de forma coerente, seja sempre gentil e educada. “Ah, mas a cliente me destratou…” Não existe esse “mas” quando se trata de um consumidor.

Quando você vende uma marca, a sua obrigação é – no mínimo – ter um bom atendimento. Então: independente de qualquer coisa, seja sempre gentil e educada!

5 – Interaja!

Se sua marca está nas redes sociais apenas para falar dela mesma, esqueça. Suas redes sociais servem para conectar sua marca com pessoas. Portanto é importantíssimo criar um vínculo com suas clientes. Não só através de promoções, novidades e campanhas, mas sim através de atenção e interação.

 

Se o mundo digital pode ajudar no seu sucesso, esteja sempre atualizada para poder se destacar! E lembre-se: para fazer diferente, é preciso agir diferente! Então amiga, arregace as mangas e tome nota de todas as dicas!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades