Para alcançar o sucesso!

3 DICAS PARA TER SUCESSO EM SEUS NEGÓCIOS

Não tenha medo ou pressa na hora de vender, a pressa é inimiga da perfeição em acordos de negócios. A seguir, você confere três dicas para ser bem sucedida em suas vendas. Vender é a chave de qualquer negócio, seja de serviços ou de produtos. Buscando técnicas de como aumentar as vendas? Aqui apresentaremos 3 dicas que, se bem utilizadas, poderão fazer com que suas vendas cresçam.

Lembre-se, o empreendedor não pode ficar parado esperando que a situação melhore “por mágica”, devemos fazer nossa parte para que a mudança aconteça. Muitas pessoas estão vendendo abaixo do que realmente podem apenas pelo fato de não estarem agindo da maneira certa. Às vezes uma simples correção de rumo pode alterar a lucratividade do negócio.

 

1 – Preço

Para determinação do preço você deve estudar o nicho no qual atua e qual público pretende atingir. Há pessoas que buscam apenas preços baixos, outras buscam produtos com maior valor agregado. Dessa forma, não existe caro ou barato, esses conceitos são relativos e dependem do nicho no qual você atua. Caso você consiga agregar maior valor a um determinado produto, a cliente certamente pagará mais por ele.

2 – Amplie sua área de atuação

A matemática é simples: quanto mais clientes, mais vendas. Se você vende somente para pessoas de seu bairro, seu ganho é X. Se você vende para dois bairros, seu ganho é de X+1 e assim por diante. Ou seja, quanto maior for sua área de atuação, maior o número de clientes e maior o número de vendas.

Portanto, faça o possível para expandir o campo de venda de seu negócio com técnicas como: atrair clientes de outras localidades com produtos diferenciados, promoções e/ou disponibilidade de entrega em outras localidades.

A internet, atualmente, é uma ótima oportunidade de expansão de um negócio. Vendendo pela rede, você praticamente tem clientes ilimitados em potencial.

3 – Qualifique-se

Como revendedoras, nunca estamos prontas. A boa empreendedora está em constante desenvolvimento. Em razão disso, nunca deixe de participar de cursos e treinamentos que possam de alguma forma contribuir para a melhora de seu negócio e desenvolver ações para aumentar as vendas.

Especializar-se em técnica de vendas é a melhor dica que podemos lhe dar. Vender bem é quase uma arte. Uma pessoa que domine as técnicas de venda tem perspectivas de ganho praticamente ilimitadas. Sim, existe um comportamento específico que diferencia as vendedoras comuns das boas vendedoras. Caso você queira conhecer essas técnicas, recomendamos a leitura do livro “O Maior Vendedor do Mundo”, de Og Mandino. O livro é curto, de leitura rápida e fácil, mas os conceitos transmitidos são muito profundos. É impossível não se tornar uma vendedora melhor após ler esse livro.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades