Essa tal de Internet...

DOMÍNIO DE SITE: 5 CONSELHOS QUE VOCÊ DEVERIA LER ANTES DE CRIAR O SEU!

Se você está pensando em abrir uma loja virtual talvez seja melhor dedicar algum tempo para pensar o nome da sua marca. Melhor ainda, se você ainda não batizou seu negócio, talvez seja legal pensar no domínio do seu site antes de eleger o nome da sua lojinha. Para quem não sabe, domínio é o tal do www.aquivaionomedodomínino.com.br. Existem vários pontos de atenção que devem ser levados em conta antes de chegar ao resultado final, entre eles, o fato de que se alguém já usa o nome que você pensou, significa que você não poderá usar o mesmo.

 

JÁ EXISTE?

No Brasil o registro de domínios pode ser feito pelo site www.registro.br. Então, é para lá que você vai correr para pesquisar se suas ideias estão ou não disponíveis.

 

.COM.BR

Se o seu site é brasileiro, dê preferência à terminação ‘.com.br’. Evite as terminações menos comuns, tanto brasileiras como mundiais, como .info, .net, .edu. Isso dificulta a memorização do seu site. E já que a ideia é brazucar total, prefira também nomes em português para facilitar a digitalização e não correr o risco de um cliente não te achar.

 

TAMANHO É DOCUMENTO

Escolha nomes curtos. Quanto maior o nome, menor a lembrança, maior a chance de erro na digitação e de variações na forma de escrever. Por isso, evite nomes que combinem mais de duas ou três palavras. Trabalhemos com a simplicidade, lembrando-se da máxima em que menos é mais.
ATENÇÃO COM A LÍNGUA

Pense em nomes fáceis de escrever que não vão causar muita dúvida em seus clientes. Evite palavras com hífen (aquele tracinho que a gente sempre fica em dúvida se coloca ou não) para não perder visitas. Cedilha também é furada, já que na hora de digitar o domínio não aceita e acaba virando C. Palavras com acentos seguem a mesma lógica.

 

HUMOR PRECISA DE DOSE CERTA
Cuidado com os modismos que parecem super legais na época, mas depois ficam ultrapassados. Os trocadilhos também são perigosos, porque podem jogar contra sua marca. Por último, segure a mão nos auto-elogios e nas formas exageradas de se promover. www.asmelhoresroupasdomundo.com.br não parece um pouco demais da conta pra você? Para gente sim! Sairíamos correndo de um nome assim.

 

Agora deixe as ideias correrem soltas. Com um pouco de paciência e criatividade você vai chegar ao melhor domínio para o seu site.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades