Alerta de Tendência!Colmeia News

A GLAMOUROSA SEMANA DE ALTA COSTURA DE PARIS

No início desse mês, abrindo os desfiles femininos da nova estação, aconteceu a Semana de Alta Costura de Paris! Super glamourosa e exclusiva, nesta edição a semana contou com 37 marcas desfilando suas criações, entre grifes de alta-costura e algumas convidadas do evento.

A alta-costura é completamente focada na construção e no trabalho manual das peças. Vem atraindo cada vez mais grifes, compradores, jornalistas e a nossa atenção, é claro! Algumas das celebridades brasileiras mais antenadas também estavam lá e arrasaram com os looks!

Confere agora como foi o desfile de coleção de algumas das marcas mais queridas e famosas no mundo da moda. É de encher os olhos!

 

Dior

A marca está comemorando 70 anos! Tem como parte da inspiração uma frase de Christian Dior que diz que “uma coleção completa deve ser direcionada para todos os tipos de mulheres em todos os países”!

O desfile inicia com muito cinza, peças de alfaiataria e tecidos mais pesados. Vai se desenvolvendo até chegar em lindos vestidos no maior estilo princesa. Todos deslumbrantes, é claro!

Chanel

A inspiração dessa coleção da Chanel foi, nada mais nada menos, que o símbolo de Paris, a torre Eiffel. E para acompanhar o desfile e criar o cenário perfeito, uma réplica monumental da torre foi criada (imagem de capa). Um verdadeiro espetáculo!

As peças na coleção seguiram uma silhueta volumosa embaixo, com a ajuda de saias super volumosas, e mangas infladas na alfaiataria. Assim como no desfile da Dior, a cor cinza apareceu muito, apenas quebrada por alguns azuis e tons terrosos. Os pontos de destaque foram os chapéus forrados de tweed e as botas poderosas!

Armani Privé

O tema da coleção outono-inverno da Armani é “Mistério”! Por isso os vestidos de festa e alfaiataria tem a medida certa de sensualidade e sobriedade. Além disso, destacam-se as construções desproporcionais, floral escuro, rosa-choque e muita transparência!

Elie Saab

A inspiração da coleção da marca veio do incrível universo medieval da série “Game of Thrones”! Muitos bordados, veludo, musseline, dourado, decote profundo e um pouco de plumas aqui e acolá, fizeram parte do desfile, acompanhados de longos vestidos que se arrastavam pela passarela!

Jean Paul Gaultier

A marca desfilou modelos que traziam a imagem de mulheres fortes, carregadas da estética dos 80, inspirada nas estações de esqui. Um desfile muito divertido, composto de cores vibrantes, metalizados, tricôs, ombros poderosos e muito tule!

E aí? Se sentiu inspirada com esses looks deslumbrantes?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades