dicas para revendedoras

Look para quem tem pernas grossas | 5 opções para arrasar em qualquer ocasião

Quem é revendedora sabe que não é todo tipo de peça que combina com suas clientes, afinal, cada uma tem seu biotipo. Confira neste post nossas opções de look para quem tem pernas grossas.

Não basta só conhecer as últimas tendências da moda. Para deixar suas clientes satisfeitas, é preciso oferecer peças que estejam de acordo com as preferência e biotipo delas. Daí vem a importância de conhecer cada cliente o máximo possível, para que você saiba exatamente do que aquela pessoa precisa.

 

No caso de mulheres com pernas grossas

Muitas vezes, quem tem pernas grossas insiste em escondê-las usando looks com peças de baixo que sejam compridas. Porém, isso não é necessário. O importante é aprender alguns truques que alongam a silhueta e permitem que você disfarce as pernas mais grossas mesmo usando shorts curtos e minissaias.

Quer dizer que pode usar tudo?

Sim! Pernas grossas não são um defeito, só é preciso um pouquinho de cuidado para não usar roupas que as evidencie ainda mais, causando a impressão de pernas maiores ainda. Acessórios, como bijouterias e sapatos também podem fazer toda a diferença no look e ajudar bastante.

O ideal é optar por sapatos que mostram o peito do pé, como sapatilhas, scarpins e peep toes, que criam a sensação de pernas mais alongadas, favorecendo a sua silhueta. Se quiser usar meias-calças opte por tons escuros e evite as estampadas ou vazadas; opte por sapatos e calças do mesmo tom para ajudar a aumentar a sensação de pernas mais finas.

 

Confira os looks da Colmeia

Abaixo, preparamos 5 looks super bonitos e atuais, especialmente para as mulheres que tem pernas grossas arrasarem por aí. Confira!

 

Shortinhos

look-para-quem-tem-pernas-grossas

Para quem não abre mão de um shortinho, principalmente nos dias mais quentes, a dica principal é optar por modelos que sejam mais larguinhos, que não apertem na área das coxas e usá-los com sapatilhas ou peep toes.

Legging

 

look-para-quem-tem-pernas-grossas

Leggings são lindas, estão per em alta e, claro, vai muito bem com quem tem as pernas grossas também. Nesse caso, opte pelas pretas, pois elas disfarçam a atenção que a modelagem justa tende a criar.

 

Minissaia

look-para-quem-tem-pernas-grossas

Escolha aquelas que tem modelagem sequinha e evasê, como na modelo da foto acima, que ainda usou um scarpin nude, que ajuda a alongar a silhueta. Caso opte por alguma que tenha babados, use as de cores mais escuras e uma blusa estampada para desviar a atenção das pernas, como na foto abaixo.

look-para-quem-tem-pernas-grossas

Calça jeans

look-para-quem-tem-pernas-grossas

 

A peça mais comum no armário de qualquer mulher também deve ser usada tomando alguns cuidados. Escolha uma que tenha lavagem mais escura e modelagem reta, equilibrando o volume das coxas e pernas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

 

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Para conferir nossa coleção e alcançar sua independência financeira, acesse o nosso site e cadastre-se!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades