Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

MAIS DICAS INCRÍVEIS PARA VENDER DURANTE A CRISE

Semana passada a gente falou muito sobre planos infalíveis para atrair clientes durante a crise. O post fez sucesso e reunimos mais algumas dicas ótimas que podem fazer desse momento uma oportunidade e tanto para você vender mais e conquistar velhos e novos clientes. Lembrando que a criatividade e a dedicação são sempre ferramentas incríveis para ocasiões como essa.

 

1 – TENHA PRODUTOS PARA TODOS OS BOLSOS
Tenha uma arara ou uma sacola de roupas mais em conta. Isso não quer dizer colocar nada em promoção, mas sim, investir em peças mais baratas para poder atender clientes que estejam dispostos a gastar menos. Vale ser uma coleção passada, blusas mais basiquinhas, um vestido mais simples. Enfim, o ideal é ter produtos que atendam vários bolsos.

2 – INVISTA EM AÇÃO SOCIAL
O chamado varejo consciente está cada vez mais em alta. Isso quer dizer que atrelar suas vendas a alguma ação social traz um incentivo a mais para seu cliente topar investir nas suas peças. Além disso, claro, você vincula o que faz a uma boa causa, trazendo boas energias para seu negócio e ajudando outras pessoas. Que tal dedicar uma parte dos seus lucros a uma instituição de caridade ou obra social? Você pode escolher algumas peças de roupas especiais que estejam vinculadas a essa campanha: na compra de tal vestido, tantos por cento vão ser doados a uma ação social.
3 – FAÇA PARCERIAS
Invista em parcerias com os seus fornecedores para poder oferecer ao consumidor produtos e serviços mais em conta. Pensa que está todo mundo no mesmo barco, então negociar o preço com seu fornecedor pode ser uma boa para ambos. Mas o legal é ter fornecedores fixos para que possa criar uma relação de confiança em que todos saem ganhando. Outra boa pedida é atrelar suas vendas a um benefício em algum estabelecimento parceiro, por exemplo: na compra de tantos reais em roupas com você a pessoa ganha um desconto no corte de cabelo no salão da sua amiga. Da mesma forma, quem cortar o cabelo nesse lugar ganha desconto comprando contigo. Enfim, a ideia é somar forças.

4 – CRIE SENSO DE URGÊNCIA
Crie promoções que duram apenas um dia ou um final de semana, por exemplo. A ideia é que o consumidor entenda que se não comprar naquele momento, perderá uma oportunidade incrível. Esse senso de urgência estimula a decisão de compra rápida e não permite que ele pense muito ou deixe para amanhã.

Bora testar essas dicas e ver na prática suas vendas subirem um monte?

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades