Fique de olho nas finanças!

MUDE SUAS CRENÇAS LIMITANTES SOBRE DINHEIRO

Muitas pessoas não sabem por que não ganham dinheiro ou por que não conseguem ser prósperas. Mas você sabia que existem crenças limitantes a respeito do dinheiro? Sim! Elas existem. Será que você tem crenças negativas em relação ao dinheiro? Se você está sentindo dificuldade nessa área da vida, é preciso observar o que está impedindo a chegada da prosperidade e do sucesso na sua vida. Se você tem enfrentado desafios na área das finanças, muito provavelmente elas estão sendo afetadas por crenças limitantes, mas você pode mudar os seus pensamentos e as ações que estão boicotando o seu crescimento e alcançar a prosperidade.

As crenças limitantes com relação ao dinheiro podem ser comparadas a uma corda que te amarra, segurando você abaixo do seu verdadeiro potencial. As crenças limitantes sobre dinheiro o mantém longe da prosperidade. Mas como mudar? Primeiro você precisa entender que você merece ser feliz, você merece ser abundante e viver em completa prosperidade. Então, o que fazer para quebrar essa corda e libertar-se?

Geralmente as crenças com relação ao dinheiro surgem na infância ou são aprendidas em algum momento de nossas vidas, de nossas experiências passadas. Embora a maioria das pessoas que nos deram conselhos na nossa infância ou quando éramos mais jovens tinha boas intenções, nem sempre significa que seus conselhos são precisos. Muitas vezes as pessoas nos dão conselhos com base em suas experiências. E nem sempre essas experiências são positivas.

Aqui segue alguns exemplos de crenças limitantes que você pode ter escutado em algum momento da sua vida:

 

  • Trabalhar duro é a única maneira de se tornar rico;
  • O dinheiro é a raiz de todo mal;
  • É preciso dinheiro para ganhar dinheiro;
  • Quando as pessoas finalmente alcançam a riqueza, ficam infelizes e estressadas;
  • As pessoas ricas são arrogantes, esnobes e gananciosas;
  • Ter muito dinheiro é um pecado e faz muito mal;
  • O dinheiro é sujo.

 

Verifique se existe alguma crença negativa em relação ao dinheiro te impedindo de alcançar os seus objetivos. Descobrindo isso, você pode quebrar essa “corda” que te amarra e alcançar a sua liberdade. Mas antes de tudo, é preciso realmente querer uma mudança. Então, você poderá transformar crenças negativas em crenças positivas. Esse pode ser um grande passo para uma verdadeira mudança e para trazer a tão almejada prosperidade.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades