Alerta de Tendência!Colmeia News

PARIS FASHION WEEK: O QUE VAI SER TENDÊNCIA

No último dia 5, encerrou a Semana de Moda de Paris, fechando o circuito de lançamentos internacionais para o verão 2017. Além das coleções incríveis desfiladas por mais de 160 marcas, o evento foi marcado também pela estreia de estilistas assumindo grandes grifes. O destaque ficou para Maria Grazia Chiuri, que dividia a direção criativa da Valentino com Pierpaolo Piccioli, e é a primeira mulher a assumir a Dior, apesar de 75% da equipe da maison francesa ser feminina.

Outro babado forte que rolou em Paris e que a gente sabe que rapidinho vai chegar aqui, foram os batons azuis, que chamaram a atenção no desfile da Maison Margiela. O interessante é que eles também foram destaque na Fashion Week Nova Iorque, na coleção de Thom Browne.  Preparem-se mulheres, porque o azul parece ser a cor mais quente do próximo verão.

paris 1

 

VALENTINO: segue com apelo romântico e feminino, mas dessa vez a coleção ganhou pitadas punks. Bordados e fluidez em evidência em uma paleta em tons de rosas, vermelhos, verdes e amarelos. Atenção para as mini bolsas que deixam os looks foférrimos e combinam super com as sapatilhas bailarinas e rasteirinhas.

paris 2

 

BALENCIAGA: Os anos 80 vieram com tudo no desfile da marca cheinho de latex, vinil, cores vibrantes, ombros exagerados e cinturas bem marcadas – aliás, essa é a grande aposta da estação: cinturinhas de pilão. Em alta estão os maxi acessórios com botas longas e bolsas gi-gan-tes. Dá-lhe ombro para carregá-las!

paris 3

 

DIOR: aproveitando o fato que uma mulher assumiu a marca pela primeira vez, a coleção veio com ênfase no feminismo, cheia de frases de efeitos e desenhos provocativos. E o feminismo da Dior é também bem feminino (oba!), cheinho de tules, transparências, alcinhas, bordados e tomaras-que-caia. E dá-lhe combinar tudo isso com uma boa e sempre útil camiseta cheia de atitude.

paris 4

 

CHLOÉ: o novo navy, ou melhor dizendo, o mais novo, novo navy (já que o estilo clássico não para de se reinventar nunca) é o tema da marca. Calças largas que se ajustam no tornozelo, tecidos fluidos e cortes amplos, listras, cordas e amarrações. Falando assim, até parece que a gente já viu isso antes… só que não meu amor, porque isso é Chloé e vem sempre cheio de muito estilo e imaginação.

paris 5

 

Gostou? Conta para a gente o que mais te inspirou.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades