Para alcançar o sucesso!

PORQUE O AUTOCONHECIMENTO PODE TE AJUDAR COM OS NEGÓCIOS

Abrir espaço para se conhecer é bom em qualquer situação da vida porque deixa a gente mais confiante e segura de si, já que aprendemos a lidar com nossos limites e explorar nossos pontos fortes. Na vida profissional acontece da mesma forma – se você sabe o que te faz feliz, o que te dá prazer e onde suas habilidades se encaixam, as chances de prosperar são muito maiores.

Para alguns, autoconhecimento está ligado com espiritualidade, para outros é algo mais prático, que pode ser alcançado em cursos e terapias profissionais. Independentemente das suas crenças e escolhas, o que preparamos aqui foi uma série de perguntas chaves para que você consiga começar a mergulhar dentro de si e encontrar algumas respostas que podem guiar seu caminho no mundo dos negócios.

 

QUAL SEU PERFIL?

Especialistas no assunto costumam dividir as pessoas em 3 perfis diferentes:

Empreendedor: quem cria o negócio e toma as decisões sobre ele;

Gestor: quem administra o negócio;

Operador: quem realiza as funções, o trabalho a ser feito.

Você consegue identificar onde se encaixa? Isso é importante porque às vezes você está pensando em abrir um negócio, mas não tem perfil pra isso. Ou seja, terá que desenvolver habilidades que ainda não tem.

 

O QUE VAI AÍ DENTRO?

Procure responder essas perguntas por escrito para você mesma com bastante sinceridade:

  • Quais seus pontos fortes? Onde você se destaca? Você usa suas habilidades no trabalho?
  • E os seus pontos fracos, quais são? O que você tem feito para melhorar?
  • Quais suas motivações? O que te deixa feliz?
  • Quais os seus valores? Onde você se sente bem?
  • Seu trabalho de deixa feliz? Você está no caminho certo?
  • Você sabe o que ainda precisa aprender para prosperar mais? Tem feito algo em relação a isso?
  • Onde você quer chegar? Quais seus planos para daqui 1 ano? E daqui 5? O que você tem feito para realizá-los?

 

Outra coisa que pode ajudar é pedir para que pessoas sinceras e de confiança também listem seus pontos fortes e fracos. No mais, é tomar coragem para se olhar no espelho e encarar tudo o que te tira energia para colocar força no que te faz feliz.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades