Colmeia NewsEssa tal de Internet...Para alcançar o sucesso!

PORQUE SEUS ANÚNCIOS NO FACEBOOK NÃO ESTÃO FUNCIONANDO

Você tem investido em anúncios no Facebook para vender suas roupas mas sente que eles não estão funcionando como você imaginava? Talvez você não esteja conseguindo criá-los da melhor maneira e por isso, eles não estão trazendo o retorno esperado.

Reunimos 4 motivos que costumam jogar os anúncios do Facebook por água abaixo. Confira se você está escorregando em algum desses passos e faça valer seu dinheiro no próximo anúncio que criar.

1. POUCO ORÇAMENTO

Um orçamento baixo tem apenas um resultado: alcance baixo. O Facebook te dá três opções de cobrança: CPC (custo por clique), CPI (custo por impressão) ou Alcance Diário. Se quiser ter um pouco mais de controle, a gente recomenda o CPC, em que você só é cobrado quando alguém clica em seu anúncio. Com as outras opções fica difícil saber quantas pessoas viram seu anúncio. O preço da oferta também é importante. O custo médio por clique costuma ser R$ 0,60, se investir muito menos que isso talvez tenha um anúncio sem visualizações.

2. FÃS SEGMENTADOS

Para que seu anúncio tenha retorno é imprescindível selecionar o público, mesmo que isso possa custar um pouco mais. Essa é a ferramenta que vai te ajudar a encontrar novos clientes que tenham real interesse no que você está oferecendo. Outra opção é usar a ferramenta de público personalizado. Como fazer isso? Dá uma olhada aí embaixo:

Anúncio Facebook

3. IMAGENS RUINS

Essa é a primeira coisa que as pessoas vão ver em seu anúncio, por isso, capriche! Ela deve chamar a atenção, passar a mensagem correta e estar no tamanho certo. Você pode fazer dois anúncios iguais com imagens diferentes e testar a aceitação de cada um deles pelo seu público (experimente por uma semana cada). Isso vai te ajudar a entender o que funciona melhor. Pessoas sorrindo, crianças e bichos sempre conquistam. Cores claras também são bem-vindas.

4. TÍTULO ATRAENTE

Um bom título faz toda a diferença no seu anúncio, por isso, vale a pena investir tempo quebrando a cabeça para encontrar um que seja mesmo atraente. Lembre-se que além de uma boa imagem e conteúdo relevante, você precisa fazer com que seu título seja atraente e tenha chamada para ação (deixe claro o que você pretende com ele).

Pense que a timeline das pessoas são cheias de posts e anúncios e você tem que fazer bonito pra poder ser mesmo atraente a ponto delas clicarem no que está oferecendo. Por isso, dê o seu melhor e comemore os resultados depois.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades