Alerta de Tendência!Dica Fashion!

Quais são as bolsas tendência para o Inverno 2016?

Há quem diga que sapatos são a grande paixão feminina, mas qual é aquele acessório que está com você em todos os lugares e você não vive sem? A sua bolsa, claro! Pequena, média ou grande, não importa o tamanho, ela é essencial para carregarmos o nosso mundo particular. Além da praticidade, precisamos encontrar um modelo que seja a nossa cara e que combine com o nosso estilo. Então, para quem curte ter várias opções no closet, preparamos algumas dicas bem básicas com as bolsas tendência para o Inverno 2016. Será que você vai conseguir comprar apenas uma?

 

Conheça as bolsas tendência para o Inverno 2016:

bolsas-tendencia-inverno-2016-karina-bertoluci-franjas-01

As marcas do estilo folk permanecem entre as tendências deste inverno. Para quem aposta em produções despojadas ou quer dar uma quebrada no estilo mais formal, as bolsas de franja podem ser uma alternativa perfeita.

 

Veja a matéria completa em www.margotmagazine.com.br !

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades