Alerta de Tendência!Colmeia News

Renda Guipir — Apaixone-se Por Essa Tendência!

renda guipir apaixone se por essa tendencia

A renda guipir deixa o look mais feminino e é justamente o detalhe que faz toda a diferença em uma composição. O que era tendência, agora já faz parte do nosso guarda-roupa e está presente em tudo: no vestidos, blusas, saias e muito mais.

Quer saber como criar visuais com esse tecido nas mais diversas ocasiões, do trabalho a celebrações sofisticadas? Continue a leitura do artigo!

Como usar renda guipir?

A renda guipir possui o fundo vazado, desenhos bem marcados e é mais encorpada. É uma das rendas mais clássicas e versáteis do mundo da moda. O material fica incrível em peças mais claras, como bege e o branco, mas os tons terrosos e o preto também são boas pedidas.

Veja só como utilizar peças em renda guipir de acordo com a ocasião:

No dia a dia

Em locais mais informais, a renda pode ser usada com facilidade, já que combina com praticamente todos os eventos, como festas familiares, passeios ao shopping com as amigas e idas à praia. Também são indicadas para adicionar autenticidade ao visual para noite, como jantares como o namorado ou marido.

Durante o dia, aposte em cores mais claras ou nos famosos tons pastéis. Se combinar saia com blusa de renda, melhor ainda. Não há nenhum look mais romântico que esse!

Para noite, a combinação certeira é uma blusa de renda com a transparência em evidência, shorts encorpado e blazer para finalizar.

No trabalho

Qualquer look fica muito mais elegante e sofisticado com renda, por isso, peças com o material são tão requisitadas para compor visuais mais formais.

No trabalho, a dica é combinar com calças escuras para adicionar formalidade ao look. Nos pés, aposte em modelos mais sociais como scarpins, sandálias de salto alto, oxfords e mocassins.

Para os dias quentes, também é possível combinar a renda com saias — só fique atenta ao comprimento da peça. Prefira modelos midi ou mais próximos ao joelho.

No look de festa

Sempre que pensamos uma alternativa de look encantador para uma festa, lembramos da renda guipir. Por isso, são sempre as queridinhas em festas de casamento, coquetéis e formaturas. Nesse caso, a dica é investir em vestidos rendados ou em combinações monocromáticas no estilo conjuntinho.

Curtiu as dicas? Se você gosta de conteúdos como este, siga acompanhando o blog da Moda Colmeia!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades