dicas para revendedorasSem categoria

Renove seu estoque para o verão!

O verão chegou, a estação mais quente e colorida do ano.   É nessa época que as pessoas aproveitam para tirar férias. E, independente das viagens, os passeios ao ar livre, na praia ou piscina, são programas garantidos.

É hora da revendedora antenada renovar o seu estoque com peças que farão sucesso durante os próximos meses. Além da moda-praia, shorts, t-shirts, tops e vestidinhos vão estar em alta.

Então, se você quer garantir boas vendas nesse período pós-festas de final de ano e pré-férias, o melhor a fazer é começar a planejar o seu estoque a partir de agora. Mãos a obra e boas vendas!

 

Dicas infalíveis para a renovação do seu estoque

 

Aquecendo as vendas

As férias de verão é a época ideal para sair e se divertir na companhia dos amigos e da família. Os programas surgem na hora e nem sempre a gente tem o que vestir ou levar em uma viagem.

É nessa hora que a revendedora precisa estar atenta se quiser atender a demanda de seus clientes. Para isso, o primeiro passo é renovar seu estoque de acordo com a estação.

Além dos biquínis e maiôs, o verão pede roupas leves, em tons claros e tecidos suaves, que combinam com a estação, o nosso bronzeado e são fáceis de lavar e secar, pois em uma viagem a praticidade fala mais alto.

 

Siga a moda  

Para não errar, tenha sempre no estoque essas peças-chaves da estação. Atente-se apenas para as estampas da moda e os modelitos, que mudam de ano em ano. Por outro lado, há peças clássicas que nunca saem de circulação.

Acessórios em palha e sisal, lycra, tactel e tecidos de algodão são alguns exemplos. A renda e a lese, assim como os bordados, também se renovam a cada ano. E enquanto as cangas são clássicas, as saídas de praia, estampadas ou lisas, estão voltando com tudo.

 

Acompanhe as tendências

Mesmo sabendo que a moda segue o estilo de cada estação, todos os anos surgem tendências e novas releituras. Por isso, a revendedora de sucesso precisa estar tenda às novidades.

O primeiro passo é dar uma pesquisada ou nos catálogos das lojas. Você também pode buscar informações em programas de TV, na internet, nas revistas e durante as semanas de moda.

Outra dica é observar personagens de novelas. Há sempre uma equipe de figurinistas reunidos para compor o visual delas e que se baseiam no que está em alta. Por conta disso, a moda ditada nos folhetins sempre inspira os telespectadores.

 

 

Busque opiniões

Quando for renovar o seu estoque, procure saber quais peças a sua clientela deseja adquirir. Com uma pesquisa de campo, você vai direto ao acervo e não perde tempo e nem corre o risco de ficar com roupas encalhadas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades